Construindo uma história de amor

Posso me lembrar claramente da primeira vez em que vi seu sorriso. Foi também a primeira vez que te vi, o primeiro momento em que olhei pra você... Aquele olhar inocente, um sorriso receptivo e lindo! Engana-se pensando que não dei importância alguma quando lhe conheci, porquê foi com seu abraço e esse sorriso que me senti confortável naquele ambiente e talvez o motivo de voltar outras vezes. Se eu não fizesse nenhuma amizade além da única que conhecia ali, lhe garanto que acabaria não voltando, mas você foi legal, me fez sentir bem e foi o que desengatou nossa amizade.

Talvez não nos conhecêssemos tão bem se não fosse esse ano de amizade. Nossas conversas diárias, carinho e tudo foi se encaixando aos poucos. Sim, foi uma surpresa notar suas intenções, mas não foi difícil pensar em ter você de uma forma diferente, porque já nos completávamos de algum jeito.

E você foi me ganhando, me conquistando entre seus braços e abraços, com essa essência que até então não conheci em ninguém. E me apaixonei!

Os olhares, sorrisos, expressões, gestos, brincadeiras e manias, ah meu Deus como eu amo cada pedacinho de você e desse jeito de ser. Me tiram os sorrisos mais sinceros, me traz paz no coração. Um bem indescritível, uma sensação esplêndida, um sentimento incalculável.

Quero ser a pessoa perfeita, que te preencha, lhe complete, te faça tão bem quanto fazes pra mim, que dê tudo o que você precisar, quiser e o que mais eu puder ser.

Não quero pensar em como será viver sem te ter, porque sou feliz hoje, e sempre acreditei que isso é o mais importante da vida. Você é a minha chave da felicidade e do amor. O que mais posso querer?

Meu medo é te perder de alguma forma... Pra alguém, por alguma burrice minha, ou qualquer coisa que seja. Tento fazer tudo certo na ânsia de acertar com você, mas certas coisas são imprevisíveis e nem tudo depende de mim. O que eu puder fazer por nós, farei sem dúvidas.

Tens reconquistado minha confiança, reconheço suas mudanças e esses detalhes me encantam também. Fico tão feliz quando vejo que tudo que falo pra ti não é em vão, que me escutas e age, tem atitude pra fazer acontecer.

Parece que as palavras nunca dizem o suficiente de tudo que se passa dentro de mim, mas saiba que se tornou muito pra mim.

Que nada nem ninguém nos atrapalhe, que sejamos fortes pra aguentar todas as tempestades e superar todos desafios. Que possamos comemorar todas nossas vitórias e nos segurar nas perdas e fracassos.

Sempre lhe disse que me vejo em você... Não é só as lembranças do meu jeito de ser, mas também que você tem se tornado uma parte de mim. Preciso do seu bom dia e boa noite! Sou chatinha, irritada e marrenta eu sei, mas é tudo disfarce dos meus medos e ciúmes. No fundo não tenho moral de ficar muito tempo de mal com você, muito menos de terminar tudo que construímos até aqui. Não é por dó, por acomodação, ou ficar por ficar. É porque gosto demais e é bem pior ficar sem você, simplesmente não dá!

Por favor, não se esqueça disso, és muito importante pra mim e te valorizei muito em minha vida pra qualquer dia simplesmente jogar tudo isso pro alto.

Que tudo dure o tempo suficiente de nos fazer feliz para uma vida inteira ♥

Lucy G
Enviado por Lucy G em 04/05/2014
Código do texto: T4793319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.