Tulipas para Copo-de-Leite.

Rio de Janeiro, 03 de Maio de 2014

Querida Nátali,

Hoje eu tenho a felicidades nas linhas das palmas de minhas mãos, eu a tenho como o vento que bate em meu rosto e balança os meus cabelos como quem põe o rosto para fora da janela de um carro numa viagem tranquila. Essa felicidade está no brilho dos meus olhos, no ardor em que sinto em minhas pupilas ao ouvi-la todos os dias. Minha felicidade tem um nome, chama-se Nátali. É, eu queria arrumar um pseudônimo para ela, mas pra que? Ela tens o nome mais lindo e único que já ouvi em toda a minha pouca jornada até aqui. Ela tem os pontos cardeais em teu corpo e suas covinhas ao sorrir, são três Marias. Sim! Os dois furinhos em sua rosada buchecha (ao ficar tímida) somado ao sorriso. Três exatas Marias trazidas do céu. Ela é minha imensa noite, que sempre conto as horas esperando o cenário do dia mudar. Queria que o mundo não amanhecesse, pois a tua companhia é o que me conforta e me cura. Até mesmo quando se silencia, posso sentir que habitas uma canção suave aí e as luzes da cidade que a acompanham por admirá-la. É o efeito complementar. Sou teu efeito complementar. Ah! Minha canção humana, minha moça dos cachos eternos galáxias, teus cachos furacão me enlaçam e me puxam para um mundo só nosso.

Ela é o conjunto de purezas e bondades, és frágil como um copo- de-leite harmonioso. "Tulipas para copo-de-leite" és minha frase para ela. Tua pele clara me lembra um dos contos de fadas e de vez em quando a chamo de branca de neve. Tem a luz certa para me manter sob medida.

Minha felicidade bate no peito, bate nos mesmos instantes que o coração ansioso que carrego aqui dentro. Minha felicidade mora distante, mas ainda sim eu a sinto aqui. A sinto mais do que qualquer temporal que caí sob a minha pele.

E a chuva pode me molhar, sei que mal não me fará, só lavará e renovará a minha alma para que seja digna deste incrível amor. Desta indispensável felicidade.

Não quero que me solte, como nas segundas-feiras mais frias e preguiçosas em que convence-me a ficar na cama ao teu lado compartilhando do teu calor. Eu sei, parece uma mera história de um filme que fala sobre romance, mas eu realmente queria estar nestas cenas com o meu amor. Com a minha doce sempre esperança.

Inerme - Então felicidade, finalmente escrevo sobre você. #Perdidos e achados

Pâmela Simões
Enviado por Pâmela Simões em 03/05/2014
Código do texto: T4792653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.