Você é minha evolução.
Rio de Janeiro, 29 de Janeiro de 2014
Querida Nátali,
Você é 2011, é o ano em que te conheci, é o dia dezenove de Maio ( É, escrevo essa data por extenso, para que eu possa degustar do tempo enquanto é pronunciada ), É a data em que você é a aniversariante, mas fui eu quem ganhou o presente. Você é a data em tivemos a nossa primeira conversa e as demais datas no qual mantivemos contato. É a pessoa pela qual sempre gostei de conversar e interagir, mas que por alguma maneira, um motivo mais frágil, fez afastar-me de você. Eu sou a tolice daqueles anos em que por muito tempo sumi, mas hoje sou quem agradece por você está aqui.
Você foi a minha surpresa de 2013, é a minha caixinha de surpresa que lá para o fim do mês de Setembro, você é todos os meus meus dias Vinte e oito ( É tão gostoso lembrar dessa data). Incrível! Data exata para os meses de Fevereiro. Imagine! Nós duas comemorando nossos "tantos anos e alguns meses" se tivéssemos começado o namoro depois desta data. Comemoraríamos os nossos " tantos meses à mais" em anos bissextos? Bom! Eu mesma posso responder à essa pergunta, e a resposta é não, pois a nossa comemoração é feita todos os dias. Em todos os momentos em que trocamos carinhos e dizemos amar uma à outra.
Você é as surpresas em que recebo, em que me faz sorrir e sentir queimar o coração. Você é o meu sorriso, minha felicidade, meu coração e o palpitar dele. É o calor que hábita nele, é o fogo e sol, é o corpo, alma e palavras cálidas. É minha veia arterial, o ato normal de respirar, trazer bons ares para meus pulmões e levar o que há de ruim em mim. Você me queima e apesar de parecer que eu não sou 'tão fã de um lindo dia de verão' eu sou tua fã. Fã dessa estação que você não só me parece ser, mas como é.
Você é as manhãs em que nunca tive, as manhãs em que levanto de bom humor, as manhãs em que jamais dei Bom dia à alguém. Você é o meu motivo pra viver e ser a simples pessoa que sou, é minhas forças vitais, minha esperança, as sensações que sinto, as lágrimas + sorrisos que ao mesmo tempo se instalam em mim, os sentimentos inexplicáveis, a definição em que não consigo encontrar, porque definir é limitar e você não tem limites. Nós não temos.
- Inerme. (Sobre como você faz parte dos mínimos detalhes) #Perdidos e achados