PERGUNTAS DE UMA CARTA

Oi!!! como esta? eu to aqui esperando a sua resposta se ainda esta vivo, guardo uma resposta urgente,tenho saudades de nossos tempos, tempos que de amor tempo de caricias e felicidade,Oi!! cade você meu amor? por onde andas,sera que não sente o que eu sinto por você? sera que a saudade não te diz nada ou não te faz lembrar nada? a mim sim,a mim me traz muitas recordações muitas lembranças de dias felizes que passamos juntos, sabes onde estou? estou numa cabana em cima de um morro tenho por companiã os passáros as árvores, os animais do campo, aqui eu vivo, escrevo poesias, conto de conto de fada de mulher que ama que vive de sentimento e de sonhos que um dia você fez parte dele,aqui eu estou, sonhando com dias que vivi com você,quando o sol nasce eu contemplo o esplendor porque você amava ver o sol....quando a noite caia eu contemplo as estrelas por que são os olhos de Deus a nos observar e nos cuidar. Hó...porque e preciso passar por isso? porque você não da sinal?porque?....perguntas que me faço horas na cama olhando a Lua pela fresta de minha janela, aqui e tudo vazio,até meio frio sem você aqui.mas a resposta de minha carta talvez te traga pros meus braços e contemplo a felicidade de um dia poder estar feliz aqui no morro junto de mim e assim a carta que escrevi estaremos lendo juntos..vou esperar por você meu amor.

ghisa
Enviado por ghisa em 29/04/2014
Código do texto: T4787598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.