Pedaços De Uma Carta Rasgada
Acho que como quase todas as pessoas, tenho minhas projeções românticas, mesmo sabendo que é coisa de filme, essa espera por alguém, que no meu caso, não que seja a pessoa certa, mas alguém que ative um “gatilho” dentro de mim, que me faça querer de verdade, pois isso não acontece constantemente comigo, acredite, ouso dizer que é 1ª vez.
O que engatilha esse “gatilho”, não sei. Sei que você engatilhou, e sinto que não engatilhei em você.
Mas quando te vi, ele foi engatilhado.
Quando ouvi sua voz...quando vi os raios de sol atravessando seus cabelos os tornando dourados, quando vi suas sardas, sua mão...tudo pareceu tão admirável.
Quando interpretei que você não era tão comum, o que a faz parecer especial...o gatilho era levemente pressionado.
E quanto mais ele era pressionado...luzes se acendiam e, iluminavam um filme que passava na minha cabeça, uma projeção do que poderia ser minha vida com você. Mesmo que fosse uma ilusão criada por mim, era algo que só você despertava, pois há quem quisesse estar nesse filme, mas não estavam, pois eu sempre esperei encontrar alguém capaz de ativar esses gatilhos em mim...assim como você fez.
Tudo bem, eu sei que parece loucura, eu dizer tudo isso, sem ao menos te conhecer, só porque eu sei seu nome, e entreguei alguns malotes, e dissemos "bom dia", "Olá, tudo bem?", isso não é motivo pra estar apaixonado e, não estou.
Só estou falando desse gatilho, que você pressionou...mais um pouco de força e...bom, sinto que você não quer apertá-lo...o que me deixa triste.
E sei que a culpa não é sua, pois eu não engatilhei nada em você, mas penso que já deve ter havido alguém que tenha conseguido e, talvez alguém que não correspondeu as suas projeções...assim como acontece comigo e com quase todo mundo.
Estou aqui “desabafando” e pensando: “ Meu Deus, se eu enviar isso a ela, ela vai me achar um lunático”, mas é que não consigo pensar em outra forma de demonstrar meu interesse genuíno em você...e também não quero ficar velho e perceber que tive a chance de me apaixonar e, nada fiz.
Como eu gostaria de ao menos, ter chances de sair com você, conversar, conhecer, mostrar quem sou, saber quem você é, ver filmes, dançar, cantar, rir, ser seu amigo...mas sinto isso muito distante...não é?
Então fica aqui minha “carta” Shakespeariana...
Desculpa essa “loucura”, é que foi a única forma de dizer: Olha pra mim.
E se não pode olhar, tudo bem, vou desengatilhando o gatilho por você engatilhado.
Não sei se já passou por isso, mas pra mim é a primeira vez que tenho que apagar as luzes, que por alguém foram acesas.