Meus Filhos

Hoje Percebi o quanto é difícil, comunicar com os filhos, me sinto as vezes ignorante, ao conversar com os filhos, as vezes a euforia que os jovens tem tem que de alguma forma ser contida, para que eles não venham a sofrer futuramente. amo meus filhos mais que tudo e dou a minha vida por eles, mas as vezes os chamo a atenção é preciso que eles saibam que não conseguem mudar o mundo apenas conseguem mudar a si próprio, por isso é que as vezes tento manter essa linha com eles explicando que para mudar o mundo é preciso mudar leis, mudar todas as pessoas, e isso é humanamente impossível.

E por isso sofro, as vezes dói quando um deles choram quando dou bronca neles, não quero que eles passam sua vida como estou passando a minha sempre lutando para mudar um mundo que eu não vou conseguir mudar, só o tempo que aos poucos me mostra que eu estou mudando, falando aqui de algo que eu sempre acreditei como se fosse contra tudo que lutei até hoje para mudar o Brasil.

Hoje aproveito esse desabafo com meus filhos para dizer-lhes que a nossa luta pelas mudanças elas são mudanças que ocorrerão dentro de nós mesmos, sendo que para que consigamos mudar o ser humano é preciso de entrar dento do que ele pensa, ou seja é necessário demostrar com nossas atitudes que estamos certos, as ações que realizamos é que convence para a mudança e não os nossos argumentos.

meus filhos termino dizendo, AMO VOCÊS....