It girl 👸
Oi porque as pessoas nao entende que gosto de ser anti- social, posso ser normal e nao um monstro dentro do meu contexto socia.E sobreviver com o que eu tenho, sem ser louca um monstro... uma garota estranha nao apenas uma bed girl. He e isso ai sou humilde, sincera a versao que voces nao podem digerir, entao larga do meu pe. Sou simplismente eu, basica sem frescura, nao gosto de gente feito de mel ou manteiga e ainda finge ser um arco-iris.Creio que somos e temos a consequencia do que produzimos, entao fico a pensar se sou uma mentira, por muito tempo olhei o vazio de coracao partido, apenas uma perdedora, dei o que tinha e fique sem destino a seguir, estranho e fugir dessa hipocrisia, sim perdi a confianca, mas nao vou seguir esperando encontrar em qualquer esquina, tenho minhas proprias opinioes sobre minha vida e o rumo que irei tomar ,talvez apostar no inacreditavel, um dia tudo mudara. Quero estar no silencio do infinito, poder chorar sem me explicar,ou permitir qu vejam minhas lagrimas lavarem o deserto do meu ser,mas ond chegarei, meu passado se foi, como tudo que passa e o tempo que nos arrasta o infinito. Sozinha, uma longa caminhada, pedir perdao porque nao vejo motivos, apenas lagimas de dor, maguas por onde eu passo ou olho, entao nao, jamais voltarei.Atras de mim vejo fantasmas, que tentam me perseguir, levar embora todas as lembrancas qu perdi.w As vezes doi tanto que parece um ataque cardiaco,sinto minha vidas partir e eu ficar livre a ver estrela, mas como.... sonhos, pesadelos, desejos de algo bom,acreditar que possivel ser so e ser feliz, e como se estivesse em mundo a qual nao pertenco, algum dia ser diferente, sera respeitado o que e normal segmentos, qu subjugam superior, sou incansavel alguem so de corpo e mente nao quero ser vista ou,ou aceita, quero ser respeitada como sou, nao pelo meu comportamento peculiar,gostaria de ter paz,estar em paz,mas nao devo apaziguar os hipocritas e leigos ou a cada um o que e encontrar paz interior, em qualquer lugar ou situacao estar e sentir ocontrole das coisa..... entao podeia te dizer!! Ate breve ate logo ou... SIMPLISMENTE ADEUS.