Para meu anjinho!

Você entrou sem pedir licença, expandindo da minha cabeça ao meu ventre.

Ah que medo!

Nem sabia bem quem tu eras, mas no fundo como eu te amava.....

Por um instante, pensei em desistir de você. Perdoa a covardia da mãe meu filho!

Você ia ser o príncipe da casa; mamãe ia comprar suas coisinhas, decorar o quarto para sua chegada.

Eu já não estava mais solitária, alguém que eu nem cheguei a ver o rosto, preencheria meus dias com alegria.

Eu vivia por você e para você, um amor sem medidas que inundou meu coração.

Mas quando eu menos esperava, você me deixou,

Eu vi meus sonhos escorrerem perna abaixo....

Adeus barriga, adeus enjoo, adeus meu filho.

Ficou só uma dor que não passa, buraco negro no meu peito.

Não sei onde você está agora, só sei que você fará sempre parte do meu ser.

Obrigada por por me dar a chance de ser sua mãe. Anjinho, espero que você esteja no colo de papai do céu descansando e tendo uma vida maravilhosa que eu não pude lhe dar.

Espera por mim meu bem, pois um dia iremos nos encontrar.

Com amor,

Mamãe.

Aisha Farah
Enviado por Aisha Farah em 25/04/2014
Reeditado em 26/04/2014
Código do texto: T4783125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.