Meu amigo... Meu menino... Meu amor...

Sabe, a vida me pregou uma peça das grandes!

Eu sempre notei algo entre a gente, um clima de "Opa! Aqui tem algo a mais!", mas pra mim era uma paquera boba, amizade colorida como se falava antigamente. E além do mais meu coração estava ocupado, sofrendo, mas ocupado...

Até que o inquilino antigo foi posto pra fora (pois morava no meu coração e pagava o aluguel a outra) e aí ficou um espaço a ser preenchido, eis o problema!

Não sei o que me deu, mas passei a prestar muita atenção em você, nos seus gestos e palavras para comigo, tudo parece envolto sempre num carinho tão gostoso, coisa que não sentia faz tempo. Minha carência é a grande culpada, eu sei, assim meio sem querer achei que poderia te dar uma chance. Isso mesmo! Eu do alto da minha arrogância (tirada sabe Deus de onde) achei que poderia te dar uma esperança.

Agora, me pego pensando em você sem querer, "Porque talvez ele esteja pensando em mim agora". Eu mesma me enredei e agora tá difícil de soltar o nó.

Minha cabeça anda a mil... Te enxergo como um menino ainda, frágil, inocente e isso é que me confunde! Como é que eu fui me deixar enamorar por um menino que vai precisar que eu dê atenção, que eu "cuide"? Eu queria alguém pra me mimar, pra tomar conta de mim e não o contrário! Puxa vida! Eu sou mesmo uma burra!

Pior é que às vezes esse meu "preconceito" nem me importa mais, queria te ter mesmo, queria ser sua namorada pra todo mundo saber, queria receber esse carinho que você me dedica a todo instante, queria que você nunca mais saísse de perto de mim (é tão ruim quando você diz "tchau"), queria almoçar com você todos os dias, comer pudim de sobremesa (lembra?), te fazer comer o cremosin de cajá pensando que era o de leite condensado! =)

KK, eu tô ficando louca! Fico aqui na internet o tempo todo vendo que você tá online no google talk e torcendo pra você falar comigo. Isso é loucura só pode! Como é que eu fui gostar assim de um cara que era só uma paquera simples? (detalhe: parei esse texto para ler um email seu).

Pois é, parece que a gente tá sintonizado, eu aqui dizendo esse monte de besteira pensando em você e você mandando um email pra mim... Parece até sábado quando eu tava hiper atrasada e te encontro no centro muito por acaso e esse encontro mais que casual me deixou feliz pra caramba, você nem imagina!

Bom... Acho que não posso te falar mais nada porque nem eu consigo me entender. Vou continuar esperando uma atitude sua, quem sabe um dia né? Se você notar que agora eu tô investindo de verdade...

Bjos KK

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 07/05/2007
Reeditado em 07/05/2007
Código do texto: T478156