Sobre a falta que você me faz
Não me admira que você tenha sumido, que não tenha mais dado notícias.
Nos últimos dias, seus olas foram tão breves e suas desculpas tão sem vontade.
Não me admira mesmo que você tenha desaparecido sem deixar rastros, ou migalhas para eu ir atrás até te encontrar.
O que tivemos foi tão puro e tão bom, que nada mais justo do que terminar assim, sem um ponto final, afinal, pontos finais são para histórias de verdade não é? E a nossa não passou de um simples rascunho em um guardanapo amassado.
Começou tão depressa e foi tão breve, que eu chego a suspeitar que foi um quase sonho de um quase amor que eu sempre sonhei em ter. Mas como tudo que é perfeito, perdeu-se na estrada e encontrou seu fim, como qualquer historia mal contada pra uma criança dormir, sem questionar.
E é isso que eu faço, não questiono os motivos da sua desaparição, eu posso ter uma ideia do que foi e porque foi, mas eu não preciso me machucar mais, o que eu tenho já é suficiente para me matar um pouquinho a cada dia. E eu não quero que você apareça em um dia qualquer pedindo desculpas por ter estado tão longe. Não quero mesmo, porque por mais que doa, a cada dia eu tenho aprendido a recomeçar, ou melhor, a continuar da parte da minha vida que eu parei até você aparecer.
Segue tua vida, faça dela a tua felicidade, encontre quem te dê motivos pra sorrir, pra querer estar perto e pra morrer de amor. Eu vou seguir a minha recolhendo os pedaços meus que deixei pelo caminho desde que voce desapareceu, pode ser divertido sabia? Me encontrar depois de ter perdido você, encontrar em mim motivos pra me amar e mostrar pra você que nem tanta falta você tem feito assim. Eu vou começar de novo, recomeçar, e ai de você se aparecer por aqui pra me desmontar outra vez, e me fazer acreditar que nós podemos dar certo.
Eu nunca consegui ser muito firme em minhas decisões, e se você aparecer, infelizmente eu vou dizer sim, e vou tentar fazer de você o final feliz pra essa historia. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas sim, você me tem, e você pode fazer de mim o que quiser, então só te peço que se for pra voltar que seja pra me fazer feliz, nada mais eu pediria em troca, porque eu amo você.