Tua fada te espera...

Aprendi que amar a ilusão é a melhor coisa do mundo, mas amar por ilusão já não dá...

Me ensinastes, em tão pouco tempo ,que se levam anos para superar um sentimento, e dias para permitir que esse brote no peito.

Contigo acendi a luz do meu melhor, contigo fui mais que mulher, fui fada, melhor que isso só se eu tivesse sido real...

Nós dois fomos o porto, onde o outro procurou esconder-se da tempestade e sem querer, acabamos por nos prender irremediavelmente ao cais, ora seguro, ora inconstânte que o outro oferecia.

Já não sei dizer o que é sonho ou o que é fantasia, mas eis que essa linha é mesmo assim tênue, transformei a mulher em fada em tua distância para poder transformar novamente a fada em mulher quando te encontrar, se te encontrar, se não for apenas ilusão...

Ah, poeta... ah, homem mortal... recuar no auge nem sempre é o melhor, mas com certeza é o mais aconselhável, com certeza é o mais prudente, e como é certeza o que busca, com prudência procuras... posso te compreender, já fiz isso tantas vezes...

Saiba, contudo, poeta, que tua fada espera ansiosa o teu renascer, e, quem sabe não será um beijo meu que te trará novamente à vida...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 07/05/2007
Reeditado em 15/08/2012
Código do texto: T477792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.