Fé em Deus

Eu queria ser como muitas pessoas, que acreditam em Deus, que fazem trabalhos voluntários em prol de sua fé, que vêem as pessoas se encantar com suas palavras, acreditarem nas palavras que eles dizem que eles pregam!
Ah como eu queria ter a fé de um pastor, pastorear as ovelhas do senhor, por amor, não fazer como a maioria, que se dizem serem de Deus, mas o fazem mais por dinheiro do que por um Deus verdadeiro!
Eu queria ter fé ao ponto de fazer milagres, não para mim, mas pelos outros, acreditar e ser capaz de produzir uma legião de profetas através da palavra, uma legião de pastores capazes de se dar em prol da sua fé!
Eu queria ser como instrutores que pregam a palavra de Deus, instrutor verdadeiro que aplica em suas vidas a fé que ele acredita e divulga!
Mas eu não consigo não que eu não creia em Deus, é obvio que eu acredito nele, mas pela sua ausência no decorrer de minha história, penso que ele não acredita em mim, ou melhor, pelos caminhos que eu vivi, acredito que ele não tem interesse algum em minha pessoa! Pois ele não houve minhas orações, não responde as minhas suplicas, me deixa completamente só com minhas conjecturas, mas eu acredito nele, mesmo ele me recusando, me ignorando, me desprezando, eu acredito Nele, eu Acredito em Deus Pai Jeová e Deus Filho Jesus Cristo e em seu Espírito Santo, eu acredito em Deus, apesar de tudo!