Razões pelas quais você deve ficar.

Existem alguns argumentos que a gente vai encontrando pelo meio do caminho, quando tudo parece sem sentido, quando você vê que tudo está se perdendo.

Existem razoes pelas quais ainda tentamos consertar algo que está acabado, ou que se perdeu sem real motivo aparente. Hoje eu procuro razões pelas quais não quero permitir que você se vá.

Eu poderia citar inúmeras delas, porque a cada minuto encontro mais uma, mas eu quero te dizer apenas algumas, para que você entenda a importância que tem em mim e na minha vida.

Razões pelas quais você deve ficar:

- meu sorriso, ele só é sincero quando é pra ti.

- meus sonhos, só são completos quando posso sonhar contigo realizando cada um deles ao meu lado.

- minhas certezas, eu não tenho certeza de absolutamente nada, mas quando olho pra você, todo o resto se torna fácil, porque por você eu tenho certeza que vale a pena tentar.

- a sua vida, pode dar tudo errado, os caminhos se fecharem, você ter um dia péssimo ou só querer se desligar do mundo, seja qual for o motivo, eu estarei lá, pegando na tua mão e te mostrando que é bem mais fácil caminhar com alguém segurando ela.

- meu mundo, eu não tenho muito, não posso oferecer quase nada, mas tudo o que eu possuo eu quero compartilhar com você, sorrisos, brincadeiras, planos e te dar o meu amor incondicional.

- a vida, nada tem muito sentido quando pensamos que daqui não vamos levar nada, mas quando penso que posso aproveitar cada minuto te fazendo feliz, essa é a maior razão pela qual eu não quero desistir. Uma vida feliz ao teu lado é motivo suficiente para querer viver.

Poderia ficar aqui e falar de tanta coisa, mas mesmo assim não sei se funcionaria, não sei se existe em você a mesma vontade que em mim, eu te faria feliz por uma eternidade.

Não sei se são razões suficientes para que você pegue na minha mão e me leve com você, mas eu tenho uma única razão desde que te conheci, uma única razão para acreditar, para querer continuar, e essa razão é você.