Ultima carta de amor

Não entendo, em meu peito sinto uma dor que não entendo.

Eu, um alguém que nunca se importou, hoje eu sofro, por me importar demais. Fui tola, criança, tola em acreditar em que tal felicidade seria eterna, criança eu fui na inocência de amar.

Parece que com todo esse lamento eu me arrependo, mas a verdade que não me arrependo de nenhuma promessa ou caricia, porquê mesmo que breve para mim tudo foi real, forte, foi um ensinamento.

Mas se fosse para me lamentar, eu lamentaria não ter dito mais vezes que te amo, lamento não ter sido mais impulsiva, lamento não ter beijado o canto daquele ultimo sorriso.

Minha querida, me perdoe por não ter escrito antes, me perdoe pela a minha forma, mas se eu não fosse assim você não teria se apaixonando, não é verdade. Prometo que essas são minhas ultimas linhas, nelas quero apenas te deseja algo que o meu coração não pode te dar. Te desejo um amor mais forte, um amor tão puro quanto a tua luz.

Essa é a minha ultima carta para você, meu ultimo gesto de carinho. Obrigada por tudo, você sempre será o meu primeiro e único amor.

Pâmela Pardal
Enviado por Pâmela Pardal em 21/04/2014
Reeditado em 27/04/2014
Código do texto: T4777193
Classificação de conteúdo: seguro