Foi amor

Há muitos anos eu não sabia o que era esse sentimento, até cheguei a pensar que isso não fazia mais parte de mim, e que seria incapaz de sentir novamente, talvez nunca haveria sentido e sim me iludido ou até sonhado com esse sentimento;

O tempo passou, e eu já me conformava com tudo isso, Simplesmente porque nessa época em que vivemos onde a vaidade o orgulho e o ego está a cima de tudo,

Época em que as pessoas não se permitem, não deixam que os façam felizes, e tentam buscar a felicidade em coisas passageiras, banais e sem valor, esquecem que um simples gesto ou uma simples palavra (Eu te amo), já significa tudo.

Então você me aparece, ali do nada! sempre ti vi, sempre te olhei, mas nunca te enxerguei! pelo menos dessa forma como te enxergo agora! porque o orgulho, a vaidade, o preconceito e o ego também já me afetara.

Mas um dia fui surpreendido! e no meio de tantas palavras sórdidas, iam saindo entre uma frase e outra palavras de sentimentos, palavras verdadeiras, coisas que muitos tentam esconder e você tentando mostrar de forma sutil, indiretas, mesmo excedendo-se um pouquinho...

Tive a oportunidade de te conhecer melhor, pude conhecer seu mundo, sua realidade, viajei em suas fantasias, me contagiei com sua alegria, ri das suas brincadeiras, me aborreci com suas ignorâncias, me comovi com suas tristezas, te admirei por suas sinceridades, te amei pelo seu jeito simples carinhoso e sensível.

Quando vi que voltei a escrever quando não escrevia mais, voltei a sonhar quando não sonhava mais, voltei a cantar quando não cantava mais, voltei a amar quando não amava mais.

Foi passageiro, mas foi eterno enquanto durou, Foi verdadeiro, foi amor, um amor platônico, mas foi amor.