Meu bem, me diz?!

Meu bem...

Hoje eu te escrevo, não tentando te impressionar com minhas palavras, mas queria tentar te explicar um pouco de todo esse sentimento, que por você, nasceu dentro de mim.

Eu sei que as coisas saíram um pouco do controle por aqui, desde que te conheci. Não sou mulher de me entregar fácil assim, mas com você eu não tive escolha. Eu arriscaria agora, te olhar nos olhos e falar de tudo, tudo que eu estou sentindo, mas eu sou como qualquer pessoa, eu sinto medo. Medo da sua reação, medo de me perder pelo caminho e estragar tudo de uma vez.

Não costumo me entregar assim. A vida foi dura com meu coração, e ultimamente eu não me encantava com nada, muito menos com olhares e carinhos. A vida está sendo dura quando te jogou em meus braços e me fez ser feliz ao teu lado, e agora, me coloca na difícil situação de decidir se é melhor eu ficar ou ir embora e te deixar.

Eu não sei o que o destino reserva, ou o que espera de mim, de nós. Mas eu só queria te dizer que eu não sei se consigo continuar. Por você sim, por você eu iria até o topo da montanha mais alta e traria a flor mais linda, eu iria até a caverna mais escura e funda só pra te trazer o diamante mais brilhante. Pelo seu sorriso eu sei que eu posso fazer tudo. E eu te juro, eu estou disposta a fazer tudo.

Mas e você? O que quer de mim? Quer que eu me vá, ou quer que eu continue bem aqui, por você?

Eu não sei se vou ter coragem o suficiente de fazer essa carta chegar em suas mãos, porque eu não sei se eu realmente quero saber da tua vontade. Meu medo de ter que ficar sem você é o mais estranho medo que já senti. E eu não sei se eu consigo aceitar ter que te deixar um dia.

Não tem sido dias fáceis Meu Amor. Eu acordo e durmo me perguntando o que você espera de mim. Eu não espero nada mais do que ficar aqui e ver o final dessa história. Eu queria terminar ela com você ao meu lado, rindo de tudo isso, rindo da minha cara de boba por não confiar em você. Mas não vai ser assim né? Algo me diz que você vai seguir o caminho e me deixar aqui, com minha dor e saudade.

Se existir uma parte de você que sinta que pode ser feliz ao meu lado, eu vou te pedir que fique. Eu construo um castelo, eu te faço o dono do meu reino, transformo teus sonhos em realidade. Eu só preciso que você diga que sim, e o resto do mundo eu posso conquistar para você.

Sabe? Eu tenho um mundo dentro de mim, e esse, bom, esse já é seu.