É eterno em mim.

Você gosta de mim?

Diz olhando nos meus olhos, você realmente gosta de mim?

Por que foge, se esconde ou me evita?

Por que diz que sente minha falta?

Por que não aproveita os minutos que pode ter ao meu lado?

Eu tenho a resposta, você é um idiota, e idiotas agem assim. Eu cansei de esperar você se importar, eu cansei de querer que você note que eu faço de tudo pra você me querer. Eu cansei de mandar mensagens, deixar recados, cansei de te ligar e ouvir as mesmas desculpas de sempre.

E quer saber mais? Eu não quero mais você. Eu posso estar morrendo por dentro ao declarar isso, mas eu não quero mais ser sua, eu não quero mais pensar em você, não quero mais ouvir sua voz ou seus passos ao se aproximar. Eu te dei tudo o que podia, meu sentimento foi inteiro teu, meu coração adorava ouvir teu nome. Mas não, não foi o suficiente para você me notar, e perceber que eu não estava brincando.

Obrigada pelos momentos felizes, pelos sorrisos bobos e abraços apertados. Obrigada pelos conselhos, por me ouvir quando eu precisava, por estar do meu lado nos momentos mais difíceis. Obrigada por ter ficado comigo em dias que eu não tava legal.

Apesar de tudo, eu agradeço a você, porque tive momentos lindos ao teu lado. E não é porque você não me quer mais que eu vou deixar de te bem querer, de te bendizer. Você foi e é especial. Sinto muito não ter conseguido ser para você tudo isso que você ainda é para mim.

Na vida nada é perfeito, não é mesmo? Mas com você foi perfeito enquanto durou.

O teu eterno, eu deixo pra você viver com quem te faça bem. O nosso eterno, eu guardo na minha memória. Você vai sempre estar comigo. Obrigada pelo encontro que tornou você eterno em mim.