Carta de Um Eterno Sofredor

Minha amada,

Sofrer é algo imenso que às vezes nem imaginamos que possamos sentir. Caminho pela vida como um animal sem dono na minha dor que não acaba mais, não quero saber mais de ti, mas quando fecho meus olhos sinto um frio assombroso e um vazio que parece não poder ser mais preenchido.

Na manhã ao acordar, vivo imaginando você encontrar, pelo menos por uns segundos, porém parece impossível devido a distancia que nos separa. Que vida é essa que nem teu perfume posso contemplar? Nem teu sorriso consigo ouvi, nem teu canto ao me falar e dizer que meus lábios queres tocar mesmo que seja por uma única efêmera ou eterna vez.

Carrego muitas tristezas em mim, que são inacabáveis! Jamais me considero satisfeito com que a vida me oferece e com que ofereces aos outros também. Desfaço-me em angústias que não passam e minhas lágrimas são a única testemunha por haver outro em meu ligar... Beijando-te, abraçando-te e dizendo-te poesias que somente eu queria te recitar.

Toda vez que te olho e pego em teus cabelos longos... Sinto um desejo incontrolável de te dizer: Amo-te, tanto que nem sei como expressar tal sentimento. É tão grandioso. É algo que nunca havia sentido. É meu coração quem diz e meu corpo que expressa ao abraçá-la serei o ser mais completo deste mundo.

De um Eterno Apaixonado,

Jeimes Jonathan Raulino

Jeimes Paiva
Enviado por Jeimes Paiva em 06/05/2007
Reeditado em 12/05/2007
Código do texto: T476854
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.