CARTA PARA OS OBREIROS DESANIMADOS
 

Servo meu, porque está tão desanimado?  Porque o teu coração está sangrando? Quem te feriu? Eu sou o teu Escudo, quero conversar contigo! Fale para mim o que está acontecendo, embora eu saiba de tudo, mas quero que tu me contes. Quantas madrugadas que conversávamos juntos, eu enxugava as tuas lágrimas e te fazia sorrir, mas agora eu te procuro e não te vejo na posição que eu quero! Filho, eu já te falei que podes contar comigo em qualquer situação, mas eu não te vejo mais orando e nem me chamando para te ajudar, meu filho querido, sozinho tu não conseguirás absolutamente nada. Eu sou o teu Deus, eu sou o teu abrigo forte, eu quero te levantar, dá-me as tuas mãos fracas, quero segurá-las! Porque este desânimo? Não sou eu quem te fortalece? Venha depressa ficar debaixo das minhas potentes asas. Servo amado, eu te escolhi para pregar a minha Palavra, para louvar o meu Santo Nome, eu te escolhi para ganhar almas para o meu reino e jamais eu te quero nesta situação. Não foi o homem quem te separou para a minha obra, mas sim o meu Espírito Santo, não foi os teus inimigos que te entregou as ferramentas que tens, mas foi eu, o Senhor teu Deus, então, por que parar com tudo? Cadê aquela ferramenta que te entreguei para curar os doentes? Cadê a outra ferramenta que eu lhe dei para evangelizar as almas perdidas? A onde vós colocastes? Eu te dei para trabalhar para mim e não para ficar parado num canto da igreja. Eis aqui o meu Espírito Santo para ungir de volta as tuas ferramentas, eis aqui as minhas mãos para te ungir com poder e autoridade, mas se levante agora deste chão!  Lembra-se das dádivas que eu te entreguei, cadê elas? Eu te escolhi, meu filho, vem para os campos, vem semear! A noite vem aí, enquanto é dia vai fazer a minha obra que te entreguei. Não fique olhando as críticas e nem mesmo as pedras que te atiram, faça o que eu te ordenei e o resto é comigo. Eu sei que aqueles que te feriram são invejosos, eles não têm o que tu tens porque não me buscam com o coração sincero, mas eu estou contigo e pelejarei contra aqueles que pelejarem contra ti. Agora te animes e vem trabalhar na minha seara, eu vou operar grandes maravilhas e tu verás a minha glória. Filho, tu és o meu obreiro em quem confiei a minha obra, siga as minhas recomendações e te irás bem até o fim da tua lida aqui na terra. Está mais animado? É assim que eu te quero na minha presença!
 

JESUS CRISTO  
    Assinado.
 

Segunda-feira, 14 de abril de 2014.
 

14/04/2014,   01h43min.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/04/2014
Reeditado em 14/04/2014
Código do texto: T4768031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.