História de Amor quase sem fim

Começo tal qual um sonho...

Era fim de tarde , estavamos no outono, meados de maio onde as flores dão espaço para as folhas enfeitarem o chão com suas infinitas cores amareladas, carregadas pelo vento...

O sol timido já se preparava para ir embora, pra mim era mais um dia como qualquer outro, depois de um dia de trabalho, lá fui eu as pressas para o ponto de onibus para mais um dia de aula.

No trajeto, em uma de suas paradas, entra ali um ser (um rosto que eu já havia conhecido em outros tempos, através de um retrato...) que de primeiro me deu em troca de um lugar ao meu lado um lindo sorriso, com olhos brilhantes e um jeito encantador passamos a conversar como velhos amigos, e assim se seguiu por vários dias, até que numa noite fria de inverno nossos lábios se tocaram, depois outras noites nos aquecemos um nos braços do outro, dois apaixonados jurando amor a uma estrela... e em mim aquele amor ficou ainda mais forte, e durante anos um pouco mais de uma década ele fez morada em meus dias, mesmo não estando juntos, mais esse sentimento nos acompanhou até pouco tempo... e no meio do caminho nos perdemos...

E aqui dentro um ai dolorido de saudade balbucia soluçante:

Porque ????????? você não quer mais viver nossa história... eu era tão feliz com vc em meus dias... agora sei que vc se foi... pra não mais voltar... e a aquela história que juramos a uma estrela teve seu fim...

E foi assim que perdi o Grande Amor de minha Vida...

2014.

Poetisa Lukka
Enviado por Poetisa Lukka em 13/04/2014
Reeditado em 14/04/2014
Código do texto: T4767097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.