Me trouxe de volta o sorriso
E se eu não tivesse chegado até aqui?
E se eu não tivesse encontrado você no meio do caminho?
E se...
Pouco tempo passou desde o momento em que te conheci, mas já sinto a importância que a sua existência trás para a minha vida.
Conhecer você me fez enxergar as coisas boas que podem aparecer pela vida, sem se estar esperando por nada. Conversar com você me mostrou sentido em certas coisas que já pareciam ter perdido seu sentido em toda essa imensidão. Sentir o calor do teu abraço me fez ter vontade de abraçar também. Sentir o gosto do teu beijo me trouxe a vida novamente.
Palavras que quando postas assim, à prova, parecem de extremo exagero. Mas quando sentidas, fazem total sentido também.
Você é especial, você completou certos espaços vazios do meu coração que tive a certeza que ficariam vazios por um bom tempo. Você chegou com teu carinho e me mostrou que o brilho dos teus olhos me fazem querer enxergar além da beleza deles, me fazem querer enxergar a pessoa maravilhosa que você é.
Obrigada por ter tornado tudo mais fácil, simples e acessível. Obrigada pela força que tem me dado, pelas palavras amigas, pelo calor de um coração que desde que chegou, aqueceu o meu.
E é por você, e pra você que hoje escrevo. Não sou muito boa com as palavras, alias, não sou nada boa com as palavras, queria ter te dito essas mesmas há algum tempo, mas não sei me expressar muito bem, por isso preferi escrever.
Pra te explicar a dimensão do que sinto, gostaria que você imaginasse um arco-íris sem as cores. Conseguiu? Então, eu via esse arco-íris todos os dias, mas a partir do dia em que você chegou, ele ficou colorido, me fez gostar de olhar, e ver todas aquelas cores novamente. Trouxe com você todas as coisas boas que faltavam por aqui, em mim. E não, não é clichê. Eu gosto de você, eu gosto de estar com você, me faz bem tua companhia, teu bom humor, tuas palavras, teu sorriso e tua voz.
Obrigada mais uma vez.
Você me faz bem! Me faz querer ficar bem! Eu te quero bem! Te quero pra mim.