Traição

Tem pessoa que parece não sentir nada.

Tem pessoa que não se importa nenhum pouco.

Tem pessoa que diz amar a outra.

Tem pessoa que não respeita esse tal amor.

Se sentem e se importam com o que o outro sente, se ama, porque não respeita? Por quê não é o suficiente ? O que lhe falta ?

Por opinião própria : Gostar de duas pessoas é ter que usar seu poder de decisão.

Não quer sofrer, mas mata de desgosto aquele a quem supostamente ama.

Não admite o erro e confunde a cabeça do outro dizendo " LOUCO!!! ès louco!", "LOUCA, ès LOUCA !!!" . Por medo de perder ? Se for, medo de perder, mas destrói o outro aos poucos A cada momento de insegurança , ecoa nos ouvidos as palavras de tom pejorativo, até a verdade ser descoberta. E depois de tanto fazer o outro se sentir culpado, de tanto baixar a auto-estima de quem está ao seu lado e se fazer de vítima , a verdade vem a tona como a lança que tira a vida como golpe de misericórdia ( se é q isso existe ), ferindo ainda mais o orgulho, a estima, a confiança nas pessoas e humanidade e o amor...

Isso é amar? Mas q PORRA é essa que vocês chamam de amor !!? E ainda culpam a palavra por SUAS malditas ESCOLHAS !!! Usam o pretexto das brigas passadas como o motivo e para quem lhe foi fiel não foi difícil lidar com suas teimosias, suas crises de ciúmes e sua " personalidade difícil " ??

O que há com vocês que não sabem o que é fidelidade, mas a exigem do outro ?

AAH como esse outro preferiria estar louco!!! Mesmo odiando a ideia de ter perdido o senso de realidade, mas preferi isso a verdade!

Por que ? Por que nunca é o suficiente ?

Não. Eu não entendo esse suposto amor que usam como mascara do egoismo.

Não entendo esse suposto amor que usam para ferir quem daria a vida por você...

Se não gosta e se importa com o sentimento do outro , por que não acaba logo com isso ? é menos doloroso...

Por favor eu imploro !!! Alguém me explique, me faça entender o que se passa desse outro lado...

O lado desses indivíduos que parecem os carrascos disfarçados, sem sentimentos, duros , frios e belos como o diamante ...

Caroline Borges
Enviado por Caroline Borges em 10/04/2014
Código do texto: T4763765
Classificação de conteúdo: seguro