Já não sei...

Querido..

Desde que nos afastamos, as coisas andam meio diferentes. Não sei se o maior problema é comigo, ou com você!

Mas espero que isso mude logo, se não, a escolha será muito dura para nós...

Colocar um ponto final, em algo que nem começou ainda?

Eu já não sei...

Você parecia me amar mais, mas hoje tudo o que vejo são palavras vazias de sentimentos. E quando eles existem, são sentimentos que me deixam frustrada.

Eu já sabia como você era, mas depois de um tempo pensei que você mudaria. Não por mim, mas por você! Depois de tudo que conversamos. Cada minuto... todos tão importantes.

E outrora te vejo mais dedicado a outra do que a mim, pelo simples fato de não estarmos perto um do outro, quando não era para ser assim.

E quando reclamei da situação, você veio cheio de argumentos,foi então que me senti como criança indefesa...

Como um passarinho em uma gaiola, angustiado para sair dali... Cansado de ficar preso!

E você, orgulhoso, se quer me pediu desculpas, muito pelo contrário, foi como se me apedrejasse, quando eu era a inocente da história, pagando por um preço, de uma dívida que não fui eu que fiz!

Deu mais valor a outra do que a mim, e em uma semana de distanciamento, me frustrou mais que o comum...

Depois dessas surpresas desagradáveis que me trouxe, decidiu me "alegrar" , como se toda aquela semana que mais parecia um pesadelo, fosse mais uma semana normal e que poderia ser compensada em um dia...

Mas não...

Te amo sem condições, errando ou não, continuarei te amando... Mas não é porque te amo, que jogarei minha vida em suas mãos, como uma bola de futebol!

Por isso te digo: "Já não sei"! Pois não sei o que devo fazer a partir de agora, mas essa história não poderá continuar assim!