Celebrando...

Hoje é um dia muito especial...

Dele vou fazer o melhor possível.

Podia até não me lembrar mas, como fazer:

punha uma pedra em cima do acontecimento, nem pensar.

Para mim foi o dia mais bonito, além do nascimento dos meus filhos.

Hoje acordei com esta ideia maluca na cabeça, de escrever uma carta para mim!

Esta é uma carta de celebração...

Celebro trinta e sete anos de casamento, um dia muito bonito na vida de cada mulher.

Parece até doidice mas, não é.

Deitei-me já tarde, tardissímo mesmo, já tinham dado as quatro da manhã, e nada de sono.

Dei voltas na cama, levei o tempo a pensar, de repente veio á ideia de fazer algo diferente do abitual e assim surgiu.

Puz o despertador a tocar como de costume, ainda assim não houve-se improvisos, como não podia ir jantar fora com o meu amado, por razões catalogais, pensamos ir tomar o pequeno almoço juntos mas, não no nosso seio do lar, e bem o dissemos melhor o fizemos.

O despertador tocou, nós nos levantamos, arranjamo-nos como um festim e lá fomos com rumo ao café pastelaria, e assim começou o nosso dia.

Estamos na quaresma e há trinta e sete anos atrás era sábado, vésperas de Domingo de Páscoa.

Isto é, para vos dizer: que casei no sábado Aleluia.

Nem tudo foi rosas como se diz por cá, mas á coisas boas desta época que vale apena lembrar ou seja recordar...como diz uma das boas canções que gosto de ouvir: Recordar é viver De Vitor Espadinha.

Então eu quero sempre recordar este meu belo dia em que me tornei princesa de sonho de mim mesma O dia do meu casamento.

Ali no altar vestidinha de branco como uma bela ragaça ,com ar de Bela-Adormecida esperando seu Príncipe mas, também já com a sua princesinha no seu ventre embelezado.

Assim vivo os meus dias pensando no melhor dos momentos para sentir-me viva mesmo que morrendo aos poucos!

Esperando que os melhores dias estarão para vir a mim e atodos nós!

Esta foi a minha carta de:

Das minhas boas memórias e recordações lembrando a data do meu casamento.

Dia nove de Abril do ano mil nove centos e setenta e sete.

*****09-04-2014*****Luísa Zacarias*****

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 09/04/2014
Código do texto: T4762129
Classificação de conteúdo: seguro