A última carta

Estou lutando uma guerra a tanto tempo que já não sei mais qual era o motivo, uma batalha que sei que vou perder é uma questão de tempo, já sei todas as falhas do inimigo mas já não tenho tanta vontade em vencer. Quando tiro um tempo para descansar é a hora de recolher pedaços do meu corpo espalhados por ai.

Qual foi a última vez que lhe escrevi uma carta? Não me lembro do seu rosto muito menos do seu nome, mas resolvi lhe escrever. Não conheço muitas palavras difíceis, desculpe-me a simplicidade, tenho tantas coisas há te dizer. Parece que te conheço a anos mas não sei nada sobre você, esse desconhecido que me intrigou e talvez foi um dos motivos a me fazer escrever essa carta. Hoje eu senti sua falta mesmo nunca tendo você pra mim.

Já fui um general respeitado por minhas conquistas e acabei vivendo dessas conquistas por muito tempo. Durante a guerra eu lutei sozinho, mesmo com muitos aliados do meu lado. Deve ser por isso que minha vida acaba aqui, só. Mas daqui consegui refletir todos os meus erros durante essa longa batalha, estou muito ferido.

O mais engraçado que o inimigo parece muito comigo bem no inicio da minha jornada, um jovem determinado, um pouco frio, inteligente etc... Sei que não vou resistir por muito tempo esgotei minhas ultimas energias escrevendo essa carta para você, que talvez nunca existiu ou sempre estivemos juntos, isso me faz acreditar que tive um bom motivo pra lutar, lutei para um dia ver você. No fim falei muito e não falei nada. Eu sempre te amei e sempre vou te amar, essa é a grande certeza que levei dessa vida.

Seja lá quem você for, saiba você ou não.

http://daniview.files.wordpress.com/2011/05/carta_menino_garrafa2.jpg

Jackie Chan
Enviado por Jackie Chan em 08/04/2014
Reeditado em 08/04/2014
Código do texto: T4761901
Classificação de conteúdo: seguro