EU e VC
Encontrar você foi algo que não esperava, logo que bati meus olhos em você já me encantei, algo me dizia que você era o cara que eu procurava o homem que eu sonhava,queria falar aquilo pra você mais não sabia nada sobre sua vida e nem se seria correspondida por você, agora acredito em amor a primeira vista mais ainda ,e acredito que você possa me completar de uma maneira tão esplendida que juntos podemos ser muitos felizes,o seu amor me deixou com uma luz radiante, você tem o dom de me deixar mais leve, e eu quero estar com você sempre, se me perguntarem como eu definiria meu amor, eu nem poderia definir pois é um amor que me deixa a cada dia mais apaixonada um pouquinho, é um amor que roubou todas as minhas defesas, é um amor que bateu é se enraizou e não tem como tirar de mim, eu poderia ficar com você em qualquer lugar do mundo, eu poderia ser o que você quisesse que eu fosse só pra te agradar, eu tenho um amor dentro de mim tão grande que as vezes me sinto cheia tão cheia que penso que posso explodir, queria explodir todo esse meu amor com você, teria que ter muitos dias e muitas noites para acalmar esse meu coração que só pensa em você, eu quero que você saiba que meu amor é tão grande que eu penso em você 36 horas por dia, eu espero poder estar com você um dia e desse dia transforma-lo para sempre....
Eu e Vc!
Joyce Silva
Encontrar você foi algo que não esperava, logo que bati meus olhos em você já me encantei, algo me dizia que você era o cara que eu procurava o homem que eu sonhava,queria falar aquilo pra você mais não sabia nada sobre sua vida e nem se seria correspondida por você, agora acredito em amor a primeira vista mais ainda ,e acredito que você possa me completar de uma maneira tão esplendida que juntos podemos ser muitos felizes,o seu amor me deixou com uma luz radiante, você tem o dom de me deixar mais leve, e eu quero estar com você sempre, se me perguntarem como eu definiria meu amor, eu nem poderia definir pois é um amor que me deixa a cada dia mais apaixonada um pouquinho, é um amor que roubou todas as minhas defesas, é um amor que bateu é se enraizou e não tem como tirar de mim, eu poderia ficar com você em qualquer lugar do mundo, eu poderia ser o que você quisesse que eu fosse só pra te agradar, eu tenho um amor dentro de mim tão grande que as vezes me sinto cheia tão cheia que penso que posso explodir, queria explodir todo esse meu amor com você, teria que ter muitos dias e muitas noites para acalmar esse meu coração que só pensa em você, eu quero que você saiba que meu amor é tão grande que eu penso em você 36 horas por dia, eu espero poder estar com você um dia e desse dia transforma-lo para sempre....
Eu e Vc!
Joyce Silva