Nana, saudades!

Esses últimos dias tem sido difíceis, me bateu uma saudade de você.

E me pergunto, onde você está?

Eu não sei como te encontrar, e já te procurei tanto.

Não sei como você está, e isso me dói tanto.

A saudade, está cada dia maior.

Saudade do seu sorriso fácil, da sua gargalhada deliciosa e boba, da gritaria em casa, das aulas de educação física, dos trabalhos de casa; datilografados.

Sinto saudades até dos momentos difíceis, que foram poucos, Graças a Deus; mas nos ensinou tanto.

O tempo passa, e a distância nos separou, e me maltrata, mas o meu amor por você não muda, não diminui, não é substituível.

Sinto uma falta da minha amiga, conselheira, irmã de alma, de coração.

Saudade do teu abraço, aquele que seca todas as lagrimas, que não cabe em palavras.

Sinto saudade da minha melhor amiga; amiga de infância, a que me dava bronca, que me ama, com todos os defeitos e mais defeitos, mas sempre elogiava as minhas qualidades.

A amiga que hoje é mãe, mas que já foi menina, travessa.

Saudade da escola, casa, rua, banho de chuva.

Saudade de tudo e todos os momentos com você.

Eu te amo tanto, e doí tanto estar longe.

Minha amiga, minha irmã, minha nana.

Regina Silvestre
Enviado por Regina Silvestre em 02/04/2014
Código do texto: T4753677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.