SEM APOLOGIAS AO FUNK AMIGO GABRIEL

Hoje vendo o comentário de um amigo meu em uma rede social fui obrigada a escrever-lhe uma carta.

Gabriel, ia te convidar para sábado mas estará cheio de funkeiros aqui. Cara, pense, Se lutamos por um mundo melhor e livre de preconceitos, pq julgamos os outros? Por isso que quando estamos no quintal reunidos tocando e cantando M.P.B E o pessoal chama a polícia, eles estão certos? não seria melhor se cada um tivesse a liberdade de ser e fazer o que o deixa feliz? Se eu torço para o São Paulo e Vc para o Corinthians, qual de nós deverá morrer? Ou vamos matar os Santistas, os Palmeirenses ou outro qualquer? Tive uma certa resistência em relação ao Funk, até conhecer as pessoas que o apreciam e notar que são seres humanos como eu e vc. Amo o ser humano e não a roupa que ele usa, o time que ele torce, a música que ele aprecia, ou sua religião. Puxão de orelhas cara. Senão, pra que porra eu levei tanta porrada lá no passado p hoje termos o direito a liberdade??? Revolucionários lutam por direitos iguais e não por causas particulares. Vamos embora cara, toda hora tem algo mais sério para lutar, vem ai a merda da copa, VAMOS PRA RUA, VAMOS PRA RUA( Cazuza) Parei um tempo de ir as manifestações por notar que havia infiltrado vários aproveitadores políticos, saqueadores disfarçados de manifestantes, mas vou voltar cara, não sou de desistências, faço parte da resistência.

As vezes, um simples comentário assim pode fazer uma apologia tão grande que vc não tem ideia do estrago. Já apanhei muito na rua pq os jovens que cantavam e tocavam Caetano Veloso, Milton Nascimento e tantos da M.P.B em praças, eram considerados comunistas imundos e rebeldes. Pense, pense muito antes de deixar aqui seus comentários. Tudo um dia pode voltar." te amo e por isso te alerto

Elisabeth Carvalho

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 02/04/2014
Código do texto: T4753617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.