Sentimento
Odeio que me digao o que tenho que fazer como agir quais as escolhas a fazer
não sou apenas uma menina e sim uma mulher que sabe o que quer e onde quer chegar
enfim os mistérios da vida não são aqueles que não sabemos o caminho e sim aqueles
que nos mostrao a melhor ação a tomar.
Caríssimos leitores e leitoras onde quero chegar e que hoje estou completamente decepicionada com alguém que conhecir completamente irritada com isso se não
bastasse descobrir algo sobre ele que entre mil palavras ditas ele é um grande mentiroso pude perceber tbm que eu acreditei em uma mentira o cara que ama a filha e a família.
Mas que não tem pudor nenhum de mentir e ainda manipula as pessoas ao seu redor que torna tudo tão simples que tipo de pessoas homem ou rato e esse que faz isso meus sentimentos fora feridos mas não vai ser isso que vai me abater sei que sou muito mas forte que isso é que posso e vou dar a volta por cima.
tenho sonho que me fazem lutar pelo que eu quero que me fazendo não querer desistir no primeiro obstáculo da vida venho aqui expressar minha angústia que me faz ficar indignada como pode uma pessoa mentir e achar que nunca vai ser descoberta essa é uma das coisas que percebo que faz com que eu me afaste das pessoas odeio mentiras por menor que ela seja um dia sempre aparece a verdade....
Não venho pra crítica ninguém nem pra passar por cima de ninguém venho expressar meus sentimentos com palavras que vem doeu coração do mas profundos gesto ao mas delicado pesso desculpas se machuquei algum dia alguém de alguma forma mas hoje estou muito mas que machucada ou magoada estou decepcionada e essa é uma das piores coisas que existe se sentir assim minhas palavras veem do meio coração de um coração angustiado ...