Jane Jones

O mais antigo é mais seguro, mais seguro eu não diria, mas enfim, mais confortável, entende? Porque mesmo que doa, eu sei até onde vai me fazer sangrar. Não existe a novidade, a expectativa; É onde eu sempre estive e nada mudou.

Isso de me assustar é relativo. Eu não digo a você que estou "acostumada" com as dores antigas à toa...o problema é que eu sofro demais, entende? Sofro por magoar, sofro por não poder abrir a sua cabeça e te fazer me entender. Não só por medo ou essas tantas outras coisas que envolvem relacionamentos, mesmo porque eu sou calejada já...o outro problema é que eu não quero me apegar a um novo alguém. O ponto da questão é que eu te considero a minha pessoa certa, entende? Eu te considero aquela coisa que só acontece uma vez na vida. Tudo com você foi diferente, e isso você já está cansada de ouvir, mas deixa eu falar, deixa eu falar e tenta entender cada sílaba dessa vez. Não lê e finge que entendeu como você sempre faz. E eu percebi que eu posso sentir muito maisdo que já havia sentido antes, e é isso que me assusta. O meu sentir. Não o seu. Porque no seu sentir não tem novidade.

Jamais achei que seria a "Jane Jones" na minha história e confesso, não sou. Mas cabe a mim e a você essa frase: "Eu te divirto mas eu te canso..." E essa é a maior verdade que eu poderia te dizer sobre os seus sentimentos. Fiz da minha vida esse filme, aliás, esse filmefoi um plágio da minha vida na verdade, quanto mais eu vejo, mais eu consigo me encaixar nele...o problema é que eu sempre fui a mesma personagem e "meus" coadjuvantes mudam constantemente. Não tão constantemente quanto eu gostaria, mas mudam. Acontece que a história se repete de novo, de novo e de novo...e o final? Se repete de novo, de novo e de novo...e por que dessa vez há de ser diferente? Será que realmente eu mudei de personagem? Porque nesse caso sim, o fim seria diferente, diferente, porém amargo do mesmo jeito.

Você é a minha pessoa certa, disso eu tenho certeza; Você é a minha única certeza; Eu não quero me envolver com um novo alguém pra que você deixe de "ser"...

rd
Enviado por rd em 29/03/2014
Código do texto: T4748633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.