Aos meus pais... Um pequeno desabafo
Não quero parecer ingrata com vocês. Me deram tudo o que tenho e me fizeram ser quem sou. Mas há a necessidade de tamanha proteção?
Caso não tenham percebido, eu cresci. Sou uma mulher agora. Estudo. Trabalho. Pago minhas contas. Tenho meu próprio grupo social. Resolvo meus problemas. Enfim, aprendi a ser adulta. Independente de vocês aceitarem isso ou não.
O qur me leva a escrever para vocês é o amor. Sim, amor. Pode parecer cruel e insensível a princípio, mas é apenas um grito amoroso de "Preciso de minha liberdade!" Eu sei que vocês me amam e se preocupam. Mas entendam: não importa o que façam, em algum momento eu irei sofrer. Irei quebrar a cara. Chorar. Me decepcionar. Tomar as decisões erradas. Faz parte do processo de amadurecer.
Eu sei que é difícil para vocês me verem voar. Painho se pudesse ainda me poria em seu colo. Mainha construiria uma bolha ao meu redor. Mas preciso viver minha vida. Tomar minhas próprias decisões. Enfim, guiar minha vida.
Sei que todas as suas atitudes são pensando no meu bem estar e tenho amor e idolatracao por vocês. Acreditem, me deram base suficiente para enfrentar o mundo e todas as suas mazelas!
Eu os amo!