CARTA DE UM CRISTÃO DOENTE

Sou Cristão, quer dizer, acho que sou. Me ensinaram que um tal de JESUS morreu por mim numa cruz. Achei linda a história e resolví acreditar naquilo que me ensinaram. Se alguém desafiar minha fé, saio logo do assunto ou mesmo começo a desacreditar dela. sei lá...acho que creio em Deus só porque me disseram que ele existia...Sim..tem sua Bíblia...aahhhh...já ouvi falar muito dela, mas não costumo lê-la pois sou daqueles que "odeiam ler' apesar de ser a Palavra de Deus. Mas sabe...Eu escuto o que as pessoas falam sobre ela. Conheço até alguns "versículos de co" como o "Senhor é meu pastor e nada me faltará"...e aquele bem conhecido: " faça a tua parte que eu te ajudarei" [detalhe: não tem na bíblia]..Acho que já sei o suficiente, alíás, Deus me ama, ele irá me perdoar. Não preciso saber demais dela, pois como dizem: " o que importa é meu coração". Se uso roupa curta e se não sou diferente dos demais ninguém tem nada a ver, Jesus me ama! isso é o que vale! AAhhh..tem um detalhe: Vou a Igreja de vez em quando! Deus sabe que sou muito ocupado; tenho filhos, estudo, trabalho, e tenho outras ocupações. Sim...vivo correndo atrás da "minha bênção", da "minha cura", da "minha prosperidade", mas as pregações que apresentam o plano da Salvação acho é ULTRAPASSADA. Coisa de gente antiga! Sabe...AMO JESUS, porque ele me deu uma casa nova, uma moto, mas esse negócio de amar ele pelo o que ele é....Não sei como tem gente que pensa assim! Acredito que estou chegando ao céu dessa forma...

"MAS ELE [ Jesus] RESPONDEU: EM VERDADE VOS DIGO QUE NÃO VOS CONHEÇO!"

( Mateus 25:12)

Felipêncio Júnior
Enviado por Felipêncio Júnior em 25/03/2014
Código do texto: T4743461
Classificação de conteúdo: seguro