...utopia

Estive pensando se ainda tenho sentimentos por te, alem de duvidas e angustias, sabe sentimento verdadeiro... amor, nao consigo mais definir meus sentimentos. Depois de tantos anos vivendo entre verdade e faz de contas que ja nao sei o que ficou de verdade. No comeco foi legal, embora confesso que te usei mas como status social que algo mais, era so pra diversao fisicamente. Ai veio a maternidade e a necessidade de sobrevivencia, porem estivemos em mundos opostos eu com minhas dores obscuras e voce preocupado com sua vida social. Por anos convivi com o arrependimento, a incerteza, e a revolta de nao ter sido forte o bastante para lutar pela minha vida minha independencia psicologica. Ai pergunto sao isso o efeito colateral do casamento,tivememos momentos bons, muitas discurssoes, antes era dificil sobreviver com tao pouca verba pra uma vida financeira independente, mas confesso que isso nao e o meu maior problema nunca nos entendemos a respeito da educacao do nosso pequeno anjo, confesso nao te desejo mais como antes, essas peculiaridades nao esta mais no meu ranking de preferencias. Porque hoje sinto tudo tao diferente minhas necessidades mudaram a maternidade me modificou por completo. Gostaria que pudesse entender meus sentimentos, nao sou egoista mas deixei de ser mulher pra ser mae, mas tenho que trabalhar duro para manter a hordem das coisa. Mas e nos por nao consigo lidar com uma realidade tao compexa. Sabe quando estamos longe do foco das confusoes ficamos bem, gosto de como esta presente em minha vida, considero-o meu meu melhor amigo, e a pessoa que mais confio, esta sempre dispinivel para nos., Porem a irracionalidade como lida com, pequenos problemas me faz quere-lo longe de me, longe da familia que imagino ter. Sei que deseja uma vida intima saciavel, mas eu to sempre sendo a monarca, que luta aduamente para manter as aparencias. Sinto em voce uma vontade muito grande de fazer parte ddo meu mundo, mas sera que ainda ha espaco...

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 25/03/2014
Código do texto: T4743172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.