Agonia
Eu sempre faço a mesma pegunta, a me a Deus,a senhora mas como obter resposta se nao tem mais como conversarmos novamente! Fisicamente ou eu nao tenho mas minha companheira aqui, porque minha mente jamais se desconectou, converso, pergunto,questiono cada detalhe como antes, sei q pode me ouvir e a cada lagrima que derramo , faz a senhora estar mais perto de mim. O laco que nos une e imortal nao a nada que nos separa completamente. Me recordo de detalhes minuciosos, como era nossa primeira hora do dia... lembra a senhora no fogão a lenha e eu de coque tagarelando qualquer coisa, ha primeira vez que fiz cafe me fez elogios que se estenderam pra vida toda, sao tantas lembranças belas nossas vidas. Sabe uma vez estive pensando e depois de muito pesar fiz uma proposta pra Deus... pensei em tudo o que ja tinha sofrido então conclui que eu e os demais que sofresse qualquer perda que nos acontecesse, rezei muitas vezes e sempre dizia a nosso senhor que era justo carregarmos essa sina,porem nao sabia eu que era tao fraca e seria a primeira, a nao cumprir o acordo. Sao tantas lacunas, tantos argumentos e questionamentos que me atormenta, que chego a pensar que remedios,sessões com psicólogo, nao serão capaz de suprir a culpa do erro, da covardia, do medo egoísta que enraizou em meus poros libertar eu, uma pessoa ou fragmento de um ser humano se reestruturar perante a si mesma. Sabe a cada ano a realidade fica pior as lembranças as vezes ficam intensa outra hora completamente vaga, acho que ja passei pela fase de negação, mas as recaídas as vezes e braba.... também tem datas que da vontade de evaporar. As vezes me vejo convicta q nao tenho culpa mas penso em tudo que aconteceu aqueles dias, duvido do meu propio juiz, deveria ter feito alguma coisa, tentei articular mas tinha tanto medo qu paralisei,e ai que posso dizer a senhora que jamais me perdoarei mesmo que talvez nao tenho tanta culpa assim. O que mais me dói sei la explicar e ter a duvida de que sabia que era pra sempre,fiz o que ninguém teve corage as providencias cabíveis, lembra a senhora havia me dito como desejava... confesso que nao sei como tive tanto discernimento para tanto. Tenho tantas perguntas, duvidas a senhora mesmo nao estando presente esta em mim, meus pensamentos, minhas doces lembranças, ate um tempo atrás quando pedia sua intercessão vinha ao meu socorro, agora nao a tenho mais.Creio e muito que estas em mim, e agradeço por fazer parte de sua vida.