Vou te esperar

Quando te vi pela primeira vez, algo mudou dentro de mim, seu olhar penetrou no meu, e me transportou a um lugar mágico, nunca antes experimentado, nunca senti nada assim num olhar, me fez sentir-me leve e o mundo ao meu redor parou de existir, por alguns segundos tudo em minha volta parou, congelou naquele olhar, nada se compara a doçura do teu olhar, com ele a vontade de estar perto de ti no seu dia a dia compartilhar momentos na sua companhia, coisas simples da vida, uma conversa, uma pausa para um lanche, um abraço.

Guardo no meu peito um sentimento que nasceu a partir de um olhar, um amor puro, vou te esperar o tempo que Deus me permitir esperar por este amor, pois ele é o autor do tempo do amor da vida, ele sabe o tempo de todas as coisas, o tempo de Deus não é o meu não é o seu é o dele, ele vai te mostrar a verdade no tempo certo quando esse dia chegar estarei aqui te esperando para vivermos um amor segundo o seu proposito.

Enquanto esse tempo não chega vou seguindo a vida, orando e confiando nas promessas de Deus na minha vida, ele que me tirou um esposo de uma forma trágica, acredito que para tudo isso existe um proposito de Deus, sei que ele preparou alguém para mim, pedi em orações e espero em Deus o momento certo de tudo acontecer gosto de Versículo , em Isa, que diz assim: Desde os tempos antigos ninguém ouviu e percebeu, nenhum olho viu um Deus além de ti que trabalha e age para aqueles que nele esperam. Isa:64,4

Se for da vontade dele, estarei eu aqui te esperando por minha promessa que pedi a Deus ( você).

Desa
Enviado por Desa em 24/03/2014
Reeditado em 24/03/2014
Código do texto: T4742002
Classificação de conteúdo: seguro