PRA FAZER VALER A PENA

Respondendo a sua questão, não precisa dar todo o tempo para mim... Dá o que está ao seu alcance apenas... Acho que uma mensagem de bom dia, falar um "oi" uma ou duas vezes no dia... Poxa, se falta tempo pra conversar no telefone, então liga só pra dizer que está com saudades ou que pensa em mim... Sei lá... São pequenas coisas que fazem grande diferença no dia a dia e no relacionamento.

Agora, realmente se você só sabe dá tudo ou não sabe dá nada, então vai ficar complicado mesmo. E não será só comigo não, será com qualquer outra com que se envolver. A não ser que viver um relacionamento frio e cheio de aparências seja o seu objetivo.

Carinho pode ser demonstrado de várias maneiras. Poxa, se não pode falar no telefone quando eu ligo, é só me atender e dizer que está ocupado que eu vou entender perfeitamente... Agora, você não atende e não liga em horário nenhum... Me faz pensar se você gosta mesmo de mim. Gostar pra mim é querer cuidar mesmo não podendo, é se preocupar, é rir, é chorar, é nos momentos bons e nos ruins também.

Eu estou aberta a dar um mundo maravilhoso que existe em mim para quem quiser receber. Sinceramente, é claro que eu gostaria que fosse você essa pessoa, mas você precisa facilitar as coisas. Precisa ser mais flexível, conversar, dizer o que pensa, dialogar... Um relacionamento maduro pautado no diálogo e na sinceridade é o que estou procurando. Espero muito que seja você, mas também se não for, terei de ter um pouco mais de paciência...

Vamos deixar de lado os joguinhos de orgulho... Vamos deixar isso para os que estão começando agora, para os que julgam ter vida para desperdiçar, ou para aqueles que preferem viver uma vida como se estivesse em um cabo de guerra. Comigo isso não vai rolar... Se eu sentir saudades eu quero dizer, se eu te adoro, eu quero dizer e melhor ainda, eu quero demonstrar.

Você já vai para os seus 40 anos e eu vou fazer 34, acho que já passamos por relacionamentos que nos mostraram como devemos nos conduzir para que não aconteçam os mesmos tipos de estresses que minam o bem querer um do outro. Poxa, a vida já tem tantos problemas, tantas complicações, que nos vem de graça sem ao menos irmos atrás... Então, hoje ou quando você ler essa mensagem, para um pouco e reflita: o que realmente eu espero desse relacionamento?

Poxa, quero apostar todas as minhas fichas em você sem blefar, confiando como prêmio uma felicidade que eu ainda sonho viver ao lado de um homem. Eu sei que não existe nem homem e nem mulher perfeitos, mas podemos fazer por onde as coisas caminharem no mínimo em paz. Vamos procurar ter paz primeiramente dentro de nós e depois vamos repassar um para o outro. Quero fazer dos teus dias os melhores possíveis, e quero, mas como quero viver dias de intensa ternura, amor, alegria, gozo e paixão com você. Quero ser sua namorada, sua amante, sua menina, sua mulher... Reflita, pois isso eu faço sempre, por que eu estou determinada a fazer valer a pena. Porque a felicidade realmente vale...

Um beijo.