Devaneios de uma traição!
E-mail escrito aos dias 18 de Abril de 2012 , ainda molhada da garoa e sob efeito de uma noticia constrangedora que me decepcionara , meus pensamentos estavam tão saturados que tentei descrever parte do que sente, no momento em que cheguei. Nem iria te enviar mas como quero desenvolver o dom da escrita , te envio para que através desta leitura possa fazer algum tipo de crítica e indicar quais pontos poderia melhorar , quem sabe tais criticas poderiam ser embaladas ao som do bom rock clássico , acompanhados da quinta do morgado e , é claro sob uma boa e produtiva conversa.Isto , claro, é mera sugestão podendo ser ou não acatada por vossa excelência. Me despeço apreensiva com o resultado de sua leitura e a resposta do convite que o fiz. O passado batera em minha porta em um noite estrelada, e me perguntara o motivo de um ser tão vazio ,vir perturbar minha paz, minha calmaria de espirito.Como todo ser humano vazio que é , mas topava o desafio.
Os desafios foram instigados e o desejo de desvendar ou quem sabe, saber se o tempo tivera preenchido sua miserável cabeça fizera com que o envolvimento ocorresse.
Tolo era tão ser humano , preservava tanto maturidade , mas o próprio não conseguira preencher sua alma , muito menos seu coração e o pior sua mente que permanecia oca como há anos atrás, propondo a mim mesma a certeza que o mesmo não evoluirá.
Não! Tolo e idiota regredia em um corpo pequeno , assim como sua total falta de inteligência , suas curvas permaneciam fora de padrão com excesso de cervejas e festas que não aumentavam em nada seu intelecto , se é que pode-se dizer que aquilo teria intelecto.Ao ouvir meus hinos a frase : Isso é diarreia para meus ouvidos me fizeram ter a certeza de que o ser miserável, não tinha pudor algum e muito menos a capacidade de enxergar com um olhar critico , as situações pelas quais o mundo , a sociedade vivia, e muito menos vivenciar a beleza de uma música , seu sentido poético , e a viajem que a mesma poderia proporcionar.Conversas eram silenciosas , não havia o que discutir , o que falar , gaitadas rolavam o tolo acreditava ser engraçado , pobre coitado o sorriso que sairá da garota era de dó.
Evolui criança!
Pois bem , a noite não tinha mais estrelas a lua havia se escondido e assim como ele aparecera ele sumia.
Acreditando ter enganado fora enganado,
um novo par ele encontrou .
Acredito que agora duas mentes vazias podem se completar , deixo meus pêsames a garota que cai na teia da venenosa aranha , que nada tem , nada é , apenas finge ser o que não tem capacidade de ser realmente.
E se tudo na vida tem um motivo, eis que descobri esse:
- Viver é conhecer , é evoluir é se jogar e ser feliz!