Carta do Coração 49

Num determinado dia, sem que nos darmos conta algo simples começou a acontecer: um sementinha germinou. Era uma semente do sentimento mais especial que existe. Uma semente de amor brotou em meu interior!!!

Na simplicidade das coisas, uma singela troca de olhares, um sorriso maroto, um aceno de mãos – gestos pequenos, bem discretos, foram alimentando meu coração.

Quando eu caminhava pela avenida central ou num bate-papo alegre na praça e me deparava contigo, sentia algo diferente, uma sensação boa mexendo com minha alma.

Cada um desses pequenos instantes nutriam a sementinha, tornando-a mais forte, fazendo-a crescer ... o que no princípio não era tão importante, depois de um tempo foi se tornando maior, foi ficando mais intenso.

Assim, do nada, surgia uma oportunidade para ver você de longe. Na fila para comprar hambúrguer no fast food eu podia olhar você a distancia. Eu ficava te olhando, admirando seu jeito descontraído, seu cabelo, seus gestos, sua simpatia com o atendente. Do mesmo jeito, na academia, entre um exercício e outro, eu te admirava, e cada vez mais me encantava com sua personalidade, com seu alto astral.

Aos finais de semana vejo você andando de patins pelas ruas do bairro ou na orla da cidade, sempre fazendo peripécias entre as bicicletas e skatistas. Eu tentava me aproximar para te observar melhor. Ver você passar velozmente com seu cabelo solto ao vento, deixando um rastro de perfume gostoso. Naquelas horas eu queria respirar cada molécula do ar, sentir todo seu cheiro!!! Ah, como eu gosto do seu cheiro!!!

Uma vez te vi no supermercado, fazendo compras na seção de cosméticos e beleza. Você estava atenta, lendo os rótulos com cuidado, escolhendo os melhores produtos para ficar ainda mais bonita e charmosa. Cada vez que te encontrava, em lugares diferentes, sentia um aperto no peito. Sentia que a sementinha estava crescendo, desenvolvendo-se dentro do meu coração.

Sempre gostei dos cultos do grupo jovem da catedral da família, especialmente quando você estava presente. Lá a gente pula, dança, louva, oramos juntos. Nesses encontros de fé eu sempre me colocava na presença do Senhor e pedia para abençoar nossas vidas.

Tenho boas lembranças de outros locais. Lá no Park Aquático nos divertíamos com nossos amigos. Eu ficava vendo o quanto você é linda!!! E ficava ainda mais bonita quando saía da água e a luz do sol brilhava sobre seu corpo moreno. A sua beleza me chamava atenção de um jeito especial.

Tinha dias que eu sonhava contigo. Eu imaginava como seria bom comprar uma moto e poder te levar pra passear. Você segurando na minha cintura, e assim eu ia sentir o seu cheiro, o calor do seu corpo ... Nós dois bem juntinhos, passeando pela cidade.

Assim, o tempo foi passando e a sementinha crescia e de uma pequena planta foi surgindo um grande amor. Um sentimento tão forte e majestoso como os grandes carvalho e cedros das florestas. Da pequenez de nossos encontros surgiu um eterno sentimento.

Um simples toque de nossos lábios selou a união de nossos corações. Da pureza de um beijo firmamos nosso relacionamento. De algo singelo e simples, nasceu um verdadeiro amor. De breves momentos surgiu um sentimento eterno!!!

Suas qualidades têm nutrido meu coração, e assim quero continuar, ao seu lado, fazendo crescer e frutificar em abundância nosso compromisso, fazendo crescer por toda vida nosso amor.

Te amo e te amarei por toda vida, para sempre!!!.

Lagoa Santa - MG, 20 de março de 2014.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Março de 2014.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 21/03/2014
Reeditado em 23/03/2014
Código do texto: T4737713
Classificação de conteúdo: seguro