Sinto Muito meu Amor

A.

...Se eu pudesse te falar tudo o que sinto...

Toda vez que eu sentisse você deveria estar aqui de alguma forma...

Deveria ser como antes... assim eu não sentiria mais tanta dor.... Tanta tristeza... tanta solidão. Tanta certeza de que eu não estou mais lá... e você...

Já não estava mais aqui!!!!....

Mas, então o que eu deveria sentir?

Talvez pequenas coisas em sentimentos que faziam parte de minha vida.

Talvez um pouco mais do que poderia ser para sobreviver em mim.

Ou, talvez, nada demais mas que tinham grandes valores e foram esquecidos por ai....

Mas, algo aconteceu... muita coisa mudou e poucas coisas sobraram para existir/sentir.

E ainda assim existo, desisto e continuo sentindo:

...Sinto tanto a tua falta, mesmo quando te vejo por um instante...

Sinto sua presença...sempre que me vou e não estou mais ai...

Seu abraço carinhoso... seu beijo único... seu sorriso meigo...e seu jeito diferente de ser.

Sinto saudades de te ajudar quando você precisava de mim...Quando você tinha dúvidas e eu não tinha as respostas para suas perguntas... e você não se importava se eu não soubesse de mais nada....

Quando a noite eu observava você dormindo... ou pela manhã ver você levantar de nossa cama depois de me dizer Bom Dia...

Sinto falta de você como sempre senti mesmo estando tão perto, ao teu lado... e você, no fundo, sabe que é verdade...

Sinto a falta de nós... das nossas pequenas diferenças, nas tristezas e alegrias, nas nossas brigas…Ops! ...Não nós nunca brigamos... não é mesmo? ...

Quando estávamos naquele primeiro instante ou naquele segundo final de uma conversa no mínimo estranha.... Um carinho.... Uma solução!

Aiii! ..... Como sinto tanto!!!!

Mas, sinto falta agora de mim mesmo, pois depois que me/te perdi... não sou e não vou ser mais o mesmo…Já estou longe... bem longe agora e agora você concluiu nossa história de uma maneira que eu não havia imaginado e que por alguma razão não conseguia escreve-la...

Então...depois disso tudo...preciso e tenho que dizer... pois somente desta forma não vou conseguir, mas posso tentar... e seguir sem você...

…Sinto muito!

D.

Sétimo Filho
Enviado por Sétimo Filho em 19/03/2014
Reeditado em 10/07/2019
Código do texto: T4735437
Classificação de conteúdo: seguro