RELAÇÕES MODERNAS III

Bom dia, o mesmo eu digo no que tange a me relacionar com você através das palavras escritas, sinto-me como estivesse no passado em que as pessoas se comunicavam por intermédio da escrita, onde a mesma era o veiculo de comunicação mais usual, com uma diferença apenas em relação ao passado, os meios que utilizamos são dinâmicos, em quanto que no passado demorava muito tempo para se obter a resposta.

Você escreve maravilhosamente bem, tem concisão de pensamento interessantíssimo .Gosto muito do que você escreve, é por demais sensível e elegante. Perdão, minha memória é curta, mas eu cheguei a lhe perguntar em que bairro você mora? Se perguntei não me lembro mais, por favor refresque esta mente que parece não funcionar a todo vapor, (acho que a todo vapor está um tanto démodé , no entanto é esta que encontrei no momento.Gostaria de imagina-la no seu bairro, fazer uma ideia de como é você nesse bairro, enfim pode ser besteira, simplicidade, sou assim mesmo. Ao mesmo tempo me imagino conversando com você em algum lugar que não sei precisar qual, pois não consigo imaginar seu gosto no tocante aos espaços de lazer. Apenas especulo aqui , shop? Barzinho? Cinema? Teatro? Praia?Bem, acho que acabei meu estoque de opções, mas se minha memória falhou em outras, acrescente por favor na resposta.

Sei que estou sendo repetitivo, mas você está se tornando para mim uma pessoa muitíssima especial, e as pessoas especiais devem ser tratadas com muito carinho e com muito cuidado para não magoa-las, e principalmente para não decepciona-las. Sei que somos humanos e podemos errar, mesmo contra a vontade, mas se um dia desse por algum motivo eu incorrer em alguma falha, lembre de um dos mandamentos de Jesus, o perdão, algo tão sublime e tão bonito. Mas espero não chegar a tanto.

As vezes dá vontade de falar dos meus problemas caseiros e existenciais , contudo, temo ser chato ou algo parecido. Minha linda encerrando por aqui , pois está na eminencia de faltar luz, e tudo este escrito se perder. Beijossssssssss

inclemente
Enviado por inclemente em 19/03/2014
Código do texto: T4734933
Classificação de conteúdo: seguro