Pedido de perdão

Recado do coração para a alma : - Hei...mantenha-se jovem e saudável,perdoe...mesmo que seja difícil e sempre é,perdoe quem não merece,não porquê você é superior a essa pessoa ou aquela situação,mas porque você é humilde o suficiente para reconhecer a TUA inocência.

Você é capaz de enxergar que fez tudo o possível,tudo que podia ter feito naquele momento...e quando achar que não fez...SE PERDOE!

Perdoe o inevitável,perdoe a natureza,o universo,perdoe Deus,para que ELES possam te abençoar.Perdoe um Homem e uma nação.Perdoe um dia e o tempo.Perdoe palavras,gestos e momentos.Perdoe faltas e excessos.

Perdoe uma,duas ou quantas forem as pedras que aparecerem no seu caminho.Perdoe tudo que odeia nos outros em você.Perdoe até a sua dificuldade em perdoar.

Talvez seja necessário um exercício diário do perdão e assim suas manhãs se tornarão melhores...Perdoe quem já morreu,perdoe quem não gosta,se for necessário perdoe e se afaste.

Quando não perdoar vai morar em você um demônio,que te corrói por dentro e te deixa com um gosto amargo.

Todo stress da falta de perdão te farão engordar,adoecer e envelhecer.ENTENDA!Estamos todos interligados,você pode não mudar o mundo,mas vai mudar as coisas a sua volta e ficar em paz.Perdoe por você,porquê eu já te perdoei...