Uma carta para alguém que está distante

Campinas, 11 de março de 2014. - 20 h 37 min.

Meu Querido,

Já é noite , depois tanto tempo de calor e estiagem está chovendo e o ar está um pouco frio, talvez seja isso que mexe com meus sentimentos. O tempo exerce influencia sobre mim assim como a lua nas marés.

Estou aqui remexendo nas lembranças, revolvendo minhas alegrias e trazendo para superfície um pouco de você.

Você que ontem foi constância , hoje é ausência.

Você que em outro tempo foi realidade , hoje é apenas sonho...

Estava pensando em teu perfume, se me concentrar um pouquinho posso senti-lo.

No teu riso nem mesmo é preciso pensar está tão gravado na minha mente que o ouço mesmo quando não quero.

Vi um Bem- ti -vi na escola essa manhã ,pensei ouvir teu assobio, mas quando te procurei era só o pássaro mesmo.

Sabe , nem sei direito porque escrevo, porque penso, talvez seja só mania mesmo, você nem mesmo vai ler, mas foi aquela nossa música que me trouxe imagens de sábados à tarde, de jogos de futebol. Acho que escrevo para te tirar de dentro de mim e te tornar real.

Mas você é todo abstrato, é como se apenas tivesse existido para mim.

Tantas vezes me pego querendo dividir algo com você aí lembro que não posso então me imagino conversando com você, se pudesse me ouvir sei que falaria ; - Minha Menina maluca pare de sonhar e me beija.

Era isso que você falava quando chegava de mansinho e eu estava perdida no meu mundo. você me tirava dele rapidamente , se enfiava dentro de mim e era exatamente assim que me sentia amada e feliz.

Ah!teus beijos, quanto desejei , como gostei deles quando os provei, quanto gostaria de senti-los agora.

E tudo e em tudo sinto tua presença.

Viva, morro de saudade.

Meus olhos estão ardendo, minha garganta dói, não quero mais te escrever.

Meu Amor.

C.