Carta Para uma pessoa distante - LETÍCIA LABORÊ

Lembro-me do primeiro dia em que chorei em teus braços, mas como isso é possível? Eu nunca tive o prazer de lhe dar uma abraço...

Minha memória agora me pegou uma peça, pois ela não diz a quanto tempo lhe tenho em minha vida, mas isso não importa, pois vou ficar velhinho lhe atormentando sempre que puder!

Hoje acredito quando dizem que não há palavras que possam mensurar ou quantificar um sentimento, é verdade tudo o que dizem, não há nem sequer a possibilidade de dizer nada. Palavras são mortas perto dos sentimentos.

você pode ser tudo para mim, difícil eu discernir entre o que e o que não é. Pode ser a irmã que não tive, a amiga que não conheci, a rosa que não nasceu, o vento que não correu, Não importa, nada importa. Só o que que quero é ter você na minha vida o maior espaço de tempo que eu puder, espero levar isso durante anos e anos, pode até ser sonho de criança, sonho esse que pode se diluir como castelos de areia, que parecem tão sólidos, mas ao menor sinal das ondas desmorona como se fossem nada, mas não será assim.

EU TE AMO E NÃO AMO...

Acho que seria isso, definir o amor é difícil... Mas acho que isso se encaixa perfeitamente no quero te dizer.

Sonho com o dia que nós iremos nos ver, aposto que estarás de vestido (preto). Sentaremos e ficaremos em silêncio, mas nesse breve silêncio teríamos dito tudo um para o outro. Iremos rir da situação e confessar a timidez... Essa que é um veneno benigno, que temos por dádiva. Que fará você melhor com um sorriso discreto sem saber o que dizer.

Me contentarei com um olhar. Olharei seus olhos por horas, para quando regressar não esquecer a cor das tuas íris e nesse tempo ficarei brincando com seus cabelos até eles encaracolarem para todo o sempre e nunca poderem ser desfeitos, pois o rio deve seguir seu curso...

EU TE AMO E NÃO AMO...

UM AMOR DISTINTO E SEMELHANTE

ALGO BELO E ESTRANHO,

DISTANTE E PERTO,

COLORIDO E ESCURO

COMO UM DIA DE CHUVA...

EU TE AMO E NÃO AMO...

TE DAREI UM ABRAÇO

E UM CASCUDO.

Acho que isso é que se chama de amor fraternal, e não há nada de errado com isso, ou há?

Carlos Henrique de Azevedo
Enviado por Carlos Henrique de Azevedo em 11/03/2014
Reeditado em 17/03/2014
Código do texto: T4724966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.