Querido Pai!!

Olá Pai...

Mais uma vez decidi te escrever...

Sabe, tua partida ainda não foi aceita pelo meu coração, e nem sempre...é fácil lembrar que em cada vitória ou derrota que eu passe, você não está vivo do meu lado para comemora-las ou me dar forças para continuar lutando...

Os dias são longos meu velho... as vezes até muito longos...

Não é difícil lembrar que meus dias não são os mesmo depois que você nos deixou. Os dias mais simples moldam meu viver, e os sorrisos forçados agora... são mais constantes. Você me ensinou muito Pai, mas não me ensinou a ser mais forte do que já sou, quando a saudade e o medo de tentar invadem meu coração e quebram as barreiras construídas por mim para ser mais duro na queda...

Pai! As vezes não tenho mais forças para continuar...não me pergunte o porque...o mundo não é fácil, a saudade mata, o coração corrói, o amor...nem sempre é o mesmo, e as pessoas...pior do que o vento...vem e vão e nem sempre estão perto quando mais precisamos...

Meu querido velho Pai... não posso parar no caminho né, muito menos desistir agora, mas... Quem vai me aplaudir quando eu sair vitorioso, ou quem vai me dar aquele sorriso de pai que só você me dava? Quando vai cair a ficha que você não está mais aqui? Ou preencher o espaço vazio que ficou depois que você se foi?

Acho que às vezes a vida força a barra sabe... Tirou você dos meus caminhos muito cedo e te privou de segurar minha mão, viva, quando eu mais precisei... Hoje seguro o chão, forço os cotovelos, arranho as paredes para continuar de pé, firme na luta como sempre dizias...

Mas mesmo assim... continuo aqui

Continuo aqui porque a vida é única e nela quero ter o prazer de viver como se não terei, como não terei mesmo, uma segunda oportunidade.

Apreciar o que vejo aos meus olhos, sonhar e desvendar mistérios, criar e realizar sonhos, apaixonar e....amar de verdade. Ser um homem vivo e forte, com um coração de crianças que vive e aproveitar até dos pequenos..

Pai. Acredito eu, mesmo não aceitando, que a vida te levou com um propósito. Você viveu o que foi preciso, sonhou com o que conseguistes realizar e...me criou como homem firme e forte sem medo do que irei enfrentar pela vida.

A vida percebeu que o teu serviço aqui na terra já tinha terminado e que agora irias para uma nova morada lá nos céus...onde somente as grandes estrelas têm espaço...

Pai...ainda sinto muitas saudades...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 11/03/2014
Código do texto: T4724812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.