Amor perfeito

Venha me bucar, amor perfeito, procurei-te em tantos lugares e eis que no mais inusitado, eu te encontrei.

Venha, leva-me contigo, para além de toda essa angústia, para além de todo o mal, onde a única condenação, se vier, partirá de nós...

Estendo a mão sem medo, sem medo, preciso repetir. Projeto meu corpo a ti sem pudor, e sem malícia também. Entrego a ti minha alma, todo o amor que um dia ofereci em vão.

Aqui estou, meu anjo consolador, meu osásis de possibilidades, meu sonho a se personificar...

Venha me buscar, venha buscar o que já é teu...

Amor perfeito, já vislumbro tua chegada, mas me foi negado ver tua face, deixarei-me conquistar por aqueles que se dispuseram a meu coração possuir, de minha parte libertei-o, com certeza, hoje digo, tenho um coração sem amarras, está pronto pra ser feliz, e fazer feliz àquele que ei-de conquistá-lo, dure essa felicidade a vida toda, ou apenas uma noite... pois 'existem noites que valem uma vida.'

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 02/05/2007
Código do texto: T472235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.