Tua ausência presente

Às vezes eu acho que nossa ligação é eterna. Pode o mundo acabar, mas nossa amizade transcende isso e sempre vai continuar, seja como uma luz que nos guia, ou uma dor que não cura.

Durante anos eu achei que você era a amiga perfeita, como se só nossa amizade me bastasse, como se meu sorriso só fosse de verdade ao seu lado.

Eu demorei muito pra perceber que ninguém é perfeito.

Foram dez longos anos da tua ausência. Dez anos que me fizeram crescer e exigiram que eu me conhecesse.

E descobri que eu sempre tive dificuldade para fazer amigos.

Descobri que não gosto de grandes festas e multidões. Na verdade isso me apavora muito porque é sempre muito barulhento e nunca dá pra fazer um contato verdadeiro com nenhuma pessoa nesses casos (ok, isso é o que EU acho).

Entendi que minha mãe me educou para ser uma bonequinha de vidro e por mais que hoje eu saiba que eu não preciso ser o que ela me ensinou, eu sou exatamente isso, com a diferença que eu não quebro.

É incrivelmente adorável você ter voltado. Acho que mesmo sua volta à minha vida sendo virtual, isso gerou um impacto positivo muito grande na minha contínua busca por mim mesma.

Eu sou uma pessoa da escrita - só me expresso direito dessa forma, então me desculpa se algum dia a fala me faltar.

Acho lindíssima a família que vocês formam. Tua filha é muito linda e delicada. É a tua cara!

Adoro a paz que a tua voz adquiriu nos últimos tempos. Adoro a tranquilidade e a simplicidade que vocês criaram juntos. É lindo!

Só que eu não me sinto parte disso tudo.

Eu perdi algumas das datas mais importantes nesse tempo todo. E você também perdeu!

É como ter uma amiga nova. É ter que reconstruir uma estrada pela qual eu já andei.

Por VOCÊ eu faria isso.

E é por você que eu vou ao seu encontro sempre que eu sou convidada.

Só que tem sido difícil pra mim me encaixar no grupo "dos amigos" porque apesar de alguns serem muito simpáticos e me abracem e cumprimentarem com verdadeiro carinho, tem gente que finge que não me vê.

Mesmo quando eu fico perto dos teus amigos, é como se eu fosse de outro planeta, porque eu nunca consigo participar dos assuntos. Estou por fora de tudo.

O que eu quero dizer com tudo isso é que eu prefiro não participar de festividades.

Adoro o fato de você me convidar.

Adoro tudo que faz com que eu me lembre da nossa amizade. Mas sou eu que não me adapto com a situação.

Então o que eu digo é me convide! Me convide sempre, pra qualquer coisa! Só não fique chateada se eu não aparecer.

Prefiro ter nossa amizade virtual intacta do que transformar nossos encontros em situações embaraçosas.

LadyKell
Enviado por LadyKell em 09/03/2014
Código do texto: T4721562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.