Saudades de ser mãe
Hoje me deu saudades de ser mãe!
Calma! Vou explicar.
Minha vida sempre foi muito corrida, mãe de quatro filhos não é brincadeira. Meus horários eram extremos, entre refeições, casa, trabalho, marido, escolas, afinal em meio a tudo isso eu era mãe presente.
Hoje vejo meus filhos caminhando sozinhos e todos os dias pergunto; - Fui uma boa mãe?
Todas nós, mães, sentimos esta culpa, mas vejo que entre mortos e feridos de alguma forma conseguimos alcançar metas.
Sinto falta de todos sentados a mesa para as refeições, mas ao mesmo tempo, me sinto feliz em ver que meus filhos cresceram e hoje mesmo não podendo fazer nossas refeições juntos, com aqueles falatórios, historias, risadas e algumas vezes lagrimas, observo que as sementes plantadas em cada filho meu, estão germinando aos poucos e brotando.
Pois é, hoje me deu saudades.
Saudades das lições de casa, das lancheiras a serem preparadas, dos horários, da correria, dos beijos, abraços, saudades de fazer rabiola para os pipas, saudades de fazer roupinhas para as bonecas, saudades de vocês e muito mais saudades de nós juntos.
Não me sinto sozinha, me sinto sim, orgulhosa, feliz e amada por Deus pois, vocês foram meus presentes mais preciosos que hoje levam meu legado, minha historia e meu orgulho.
Sinto saudades sim, mas sinto que fiz certo a cada cobrança, a cada mico, a cada castigo, a cada beijo e a cada lagrima.
Estou com saudades dos sorriso, estou com saudades de vocês juntos, espero ansiosa futura reunião.
Beijos
Desta mãe que ama profundamente e se sente orgulhosa.
Rosa dos Anjos - Março de 2014