Indecisão

Logo você que tanto reclamava por não amar a ninguém, por não sentir todo aquele fogo da paixão ardendo no peito; Logo você que tanto desejou encontrar um novo alguém que te despertasse o interesse, agora que encontrou tudo o que pedia fica ai se prendendo no peito, impedindo o vírus do amor de te infectar.

Tem medo de se entregar e passar por ridícula ou sofrer? mas, foi você mesma quem falou que é melhor sofrer do que não sentir nada, a sua vida ta tão perfeita dentro das imperfeiçoes, se jogue nessa sem querer saber o que pode acontecer.

Você não tem a capacidade de se entregar por mais que queira, está fechada para o amor, cheia de magoas e pesares impedindo ele de te encontrar, só pensaria em se entregar se tivesse certeza do lugar está pisando e ele é tao incerto nem sabe se os testes dele já acabaram ou se ele já tem uma opinião concreta sobre você .

mesmo assim fico feliz por estar começando a espiar pelo buraco da fechadura, quem sabe um dia não abra a porta para deixar que entre o que esta a te esperar. Nem gosta dele ainda, mas se permita, sofra por mais um amor não correspondido, escolha ter alguém em quem pensar quando estiver escutando uma musica romântica.

Encontrou alguém que é tudo o que busca em uma pessoa e fica ai sem se deixar viver, talvez seja porque ele é muito interessante para ser jogado fora por causa de uma paixão infantil, é muito mais seguro manter a amizade, permanecer sem gostar, sem sofrer, sem chorar, permanecer vivendo na realidade é melhor do que fingir uma paixão que ainda não existe e fazer com que passe a existir a dor o medo o ódio, passar por todos aqueles sentimentos tenebrosos e deliciosos novamente.

ficar deitada por horas escutando Ana Carolina, isso não cola mais , agora esta em busca do que é concreto quer pisar em terra firme ser ou não ser e decidir ser ou não pelo que é certo, chega de incertezas, um amigo a mais sempre sera bem vindo independente do sexo cor religião, mas a área sentimental é bem mais embaixo, por isso é solteira e feliz desse jeito, com "amigos" e tentando amenizar a oposição. quer ser meu amigo? alguém já te perguntou isso? não, porque amizade é uma coisa espontânea e natural que acontece num primeiro momento e cresce com o tempo se transformando em amor, amor de amigo, tudo rosa e azul e assim que é bom ser.

Ellena Fideles
Enviado por Ellena Fideles em 05/03/2014
Reeditado em 10/03/2014
Código do texto: T4716787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.