Uma carta pra Deus.
Olá Deus, hoje acordei com a imensa vontade de lhe escrever uma carta, pois tu és sim o melhor e mais lindo namorado do mundo inteiro.
Hoje , amanheci com o coração um pouco dolorido, pois tu sabes que a maior luta não está lá fora e sim aqui dentro, no interior...
Você conhece meus sonhos, não desejo muito, ou o muito que desejo é sim grande demais... " Família", uma família abençoada para te louvar, para te engrandecer... o que mais posso desejar?
Sabe Deus, há tanto o que mudar, mas é incrível como o Sr trabalha diferentemente na vida de cada um , com batalhas que são moldadas para nos dá o melhor..
Em teus átrios , encontro paz, em teu coração encontro consolo, e é nas tuas palavras que meu coração se apaixona cada vez mais...
Me ensina te amar pai, te amar sem limites, como uma namorada eternamente apaixonada, pois tu Senhor, és o melhor presente , da minha vida.
Os dias se passam e vejo que cada dia se torna mais especial embora, passar pelo fogo nem sempre é tão acalentador rs...
Meus dias são curto Senhor, mas te dou cada minuto da minha vida, me perdoa por te magoar, me perdoa quando minha fé não for o suficiente , então Senhor, me ensina a te amar ....
No íntimo do meu ser, sei que me sondas, conheces todos os meus desejos e anseios, minha alma grita por ti, grita a lhe pedir ... grita por um só desejo , que alias também é teu...
Quero lhe agradecer Deus por tudo o que me deste, obrigada pela tua paciência e misericórdia , sem elas não estaria viva, alias o Sr é bem pacienteee rs...
Senhor, quando minha alma estiver triste, fica do meu lado, não te peço só dias de paz, pois sei que sempre haverá guerras, eu só te peço fica do meu lado, me ensina a ser sábia, a calar quando tiver de calar,e falar quando tiver que falar....
Ao mundo é dado , os prazeres, e é deles que todos desfrutam com grande e imenso amor... mau sabem que os dias se passam tão rápido e estão perdendo os melhores dias de suas vidas, eu contudo , te peço amor... amor e amor... pois sei que com este sentimento posso ter tudo...
Amar a ti apaixonadamente...
Amar minha família...
Amar meu futuro marido, com paixão eterna. ...
Quero terminar lhe dizendo, que a ti seja dada a glória ,a honra e o louvor;......
Obrigada Deus por tudo...
Bom dia, o dia está lindo,, meu coração se alegra em ti.
De sua namorada e amiga, Keila Tavares.