A RELIGIÃO DO  NÃO PECADO
“Deus também tem  o seu  Inferno
É o seu amor pelos homens”
(Nietzsche )

 
Eu não acredito em pecado a não ser na sua correta acepção:  sentir-se  longe de Deus , aceitar-se como pecador.


Anos de criação dessa  Matrix  deixou  o   homem aprisionado a si mesmo , detento dentro de  sua alma , réu de sua  própria consciência ; ele    o  leva ate  o tribunal imaginário ,da a sua própria pena  e sofre os terrores  do terrível   presídio  onde    o  jogou !

Mas  o homem  é parte e  parcela de Deus , ele sente todas as coisas que  o  próprio Excelso  sentiria ; nada ele  poderia  sentir ,pensar e fazer sem que o Inefável tenha feito , pensado e sentido.

É cruel é errôneo falar da pureza do Todo Poderoso comparando as impurezas que há no coração do ser humano.
Também é  incorreto  falar que a vida é uma escola : nada aqui  o ser encarnado  tem para aprender senão que  ter saído de sua casa original foi um erro tremendo !

Grandes e pequenos avataras divinos foram mandados para  lembrar  o homem de sua  origem  celestial,  há cientistas que dizem que os buracos negros  são apenas portas  para  outros   universos  fechados a vista  humana.

Do  outro lado deve ter algo  inominável ,algo que  nossa  imaginação  nem sonha. Os vedas   falam desse mundo com autoridade e  precisão ,  há  de fato  outro  universo alem , e  lá  não   há nem dores   e nem tormentos de espécie alguma,porque  lá  é a  morada  de  nosso Pai Eterno ; la  o  Amor tem  rosto , e esta acima  de tudo que já  ouvimos falar a respeito da divindade.

Buda  tem  nos falado de  nosso grande destino alcançado através de  purificação dos sentidos , Jesus de   Nazaré   outrora bradou do alto de  sua jovem sapiência , que  o Reino de Deus está dentro de nos , e  por fim , Krisna ,a Origem de todos  os avataras e Fonte Primordial dos Criadores Universais , instou  para que  nos voltássemos  para  ele , nos rendendo a doce esperança de voltamos para casa.

A realidade  é que  nos  somos seres  em  pleno desenvolvimento ,esquecidos  de  nossa  herança divina    queremos reinar aqui ,  e  preenchemos  nosso vazio  interior com riquezas e títulos externos !

Contudo podemos ter o melhor nesse mundo e no outro, precisamos entender apenas que  nada aqui  é  nosso , que  somos mordomos de tudo que conseguimos , que a  própria  natureza  se encarregara de tirar  tudo isso de  nos ,que ate  o nosso corpo  é emprestado  para  um experiência de  ,  no Maximo , cento e  uns  poucos  anos; precisamos andar em consciência de Deus .

Consciência de Deus é sempre Lembrar-se  Dele : oferecer  todas as  nossas experiências  humanas ao divino , quer seja trabalhar , dormir , andar ,  fazer amor ,acordar , escrever , cantar ,sorrir , pensar ,sentir faz  com que adentramos   a dimensão do  Inominável ;  não precisamos    mais ir ao templo_  no banheiro mesmo faremos  nosso encontro com Deus !

Esse processo se chama Karma Yoga _ ação em consciência de Krisna (o todo atrativo )_e  podemos ir alem :   podemos oferecer alimento ao divino ( prasadã),  podemos  tomar um   Guru  ( grávido de Deus ) e  prestar-lhe  nossos respeitos ,praticando assim  Bakti _ Yoga (  aquela da devoção que dá ao seu  praticante o entendimento que servindo a Deus  é que será servido  por todo  o  universo! ), esse  é  o movimento de libertação suprema, esse  é  o resumo de todo  o Vedanta !
 
_ Minha musa,  minha  deusa ,  minha amiga , minha  Tulasy Deva Maharaj , que bom que você atingiu esse  tão grandioso estágio !
Agora sua alma  vive  na  “insustentável leveza do ser” como diria  Kundera, agora  o  universo  começou a  lhe tratar como rainha ,porque você reconheceu que este Universo (  e  os  outros seis ) tem um  dono e  agora presta reverencias a Ele.

Agora você  é uma  beldade  magnífica  no seu passo elegante , curtindo os prazeres da vida  sem  culpas e  nem remorsos , fazendo seu trabalho  em  plena tranquilidade ; amo –te assim , sem rédeas  e sem  limites , sem cadeias  interiores a   atravancar suas regias vontades , sem medo de ter medo . sem ansiedade  por ser ansiosa , com a  liberdade dos  inocentes , amando  Deus em todos  os seus  momentos  e sendo feliz  nesses  instantes eternos ,e derramando essa contenteza  nas suas horas ,  nos   seus dias ,  nos seus meses , em toda a sua  vida.

Que bom minha querida, que lhe  foi revelada a Religião do Não Pecado.
 
Autor Mestre Amoroso (Nicodemus Silva )
com  o coração em chamas

 
 
A SABEDORIA SUPREMA

Enviado por A SABEDORIA SUPREMA em 07/05/2012
A Lira dos Imortais e Sabedoria Suprema
Enviado por A Lira dos Imortais em 05/03/2014
Reeditado em 05/03/2014
Código do texto: T4715855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.